Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

precisa melhorar muito

Prós: não é um lugar ruim de se trabalhar, só que cada vez mais eles estão tirando os benefícios dos colaboradores

Contras: precisa melhorar a administração pois houve vezes que fui trabalhar e não era pra ter ido e ninguém me avisou, eu tive que voltar embora.

Conselhos para presidência: começar a dar cargos realmente a quem merece e não aos "pucha sacos".

regular

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os postos são bons mas a administração dela péssima,pecam demais referente ao salário e leis trabalhistas quase não cumprem.

Contras: A falta de apoio aos funcionários,quase não existe troca de uniformes,e também os funcionários são tratados como número somente.

Conselhos para presidência: mudando a forma de agir com os funcionários sendo mais humanos e pensando mais no futuro da empresa pois processo é o que não falta contra esta empresa.

Mal administrada

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, paga os extras certinho, cumpre com todas as exigências, mais deixou muito a desejar comigo e com muita gente que ficou sem emprego por erro deles mesmos

Contras: A empresa contratou mais gente do que podia arcar, eu fui um dos poucos contratados para o efetivo da empresa, e por um erro deles acabei sendo demitido junto com os temporários

Conselhos para presidência: Contratem profissionais adequados para exercer as funções administrativas, para que não ocorra o mesmo erro com outros funcionários

Avaliação

Porteiro

Prós: E pontual com pagamento,não tenho mais pontos positivas a dizer

Contras: Tem chefe de mais que não resolve nada,e trata o funcionário com se fosse bicho

Conselhos para presidência: Se.fala para seus novos supervisores, que com ameaça ao funcionário que ele vai obter um bom rendimento.

uma empresa que pouco sabem o que e política.

Porteiro

Prós: Otima empresa. O pagamento sai certo.

Contras: E uma empresa que poucos funcionários sabem usar a politica.

Conselhos para presidência: Ter pessoas capacitacitadas, ter uma boa gestão de politica, o supervisor sempr e apto pra ouvir os funcionários. Isso e o que falta pra empresa ser melhor.

Isso é realmente necessário

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tenho Facilidade no aprendizado sou responsável e pontual costumo ser organizado no local de trabalho mantendo me alinhado tambem sou flexível

Contras: Não ter estudado mais e ter tido melhores oportunidades para me colocar à disposição do mercado de trabalho com cursos e um grau de escolaridade maior no nível superior

Conselhos para presidência: Manter um bom diálogo e compromisso tratando bem os colaboradores

Mediana, para ficar uns 2 ou 3 anos.

Analista de Comunicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga o salário em dia. Tem benéficos bons. Localização é boa.

Contras: Tem muito para crescer e estruturar. Não tem oportunidade de crescimento. Ainda possui uma atmosfera de empresa familiar, que em alguns momentos atrapalha a tomada de decisão assertiva.

Precisa melhorar o salário.

Vigilante Patrimonial

Prós: Pagamento em dia (mas não faz mais que obrigação já que trabalhamos pra receber).

Contras: O salário é seco, você pega o holerite e fica até triste, tem empresas menores que pagam melhor, postos sem condições de trabalho, e ninguém fsz nada, só se interessam pelo dinheiro do contrato, falta de punição para funcionários relaxados que prejudicam os demais. Acho que tem que melhorar em muitos aspectos por ser uma empresa de grande porte e ouvir mais quem ta nos postos vivendo o dia a dia do local.

Conselhos para presidência: Melhora o salário, paga DSR pra Vigilante e ouve mais os funcionários w também não coloca qualquer pessoa pra ser chefe, tem que ter mais critérios nesses casos.

O mais profissional possível

Vigilante de Segurança Pessoal Privada (VSPP)

Prós: Uma boa empresa pra se trabalhar tem bons profissionais na area

Contras: falta de oportunidade investimento na carreira plano de futuro na empresa.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para um desenvolvimento profissional e pessoal

estou insatisfeito

Prós: É uma empresa que tem nome no mercado

Contras: Demora pra resolver as coisaS referente as funciorios

Conselhos para presidência: De mais valor ao seus funcionarios são eles q fazem ela crescer

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.