Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Não vale a pena

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A comunicação interna da empresa para passar informativos e noticias, as dinâmicas com funcionários para incentivo, os sorteios, prêmios e os benefícios.

Contras: A valorização e reconhecimento dos funcionários, o ambiente de trabalho com muitas fofocas e picuinhas. Na realização dos feedback para aumento de salários mesmo seus pontos sendo de 100% eles arrumam desculpas para não aumentar e aumentam de quem é amigo de pessoas mais "grandes na empresa". Ambiente de trabalho muito rotativo.

Conselhos para presidência: Tentar acabar com as panelinhas, para que o ambiente seja mais leve para os funcionários.

precisa melhorar muito

Prós: não é um lugar ruim de se trabalhar, só que cada vez mais eles estão tirando os benefícios dos colaboradores

Contras: precisa melhorar a administração pois houve vezes que fui trabalhar e não era pra ter ido e ninguém me avisou, eu tive que voltar embora.

Conselhos para presidência: começar a dar cargos realmente a quem merece e não aos "pucha sacos".

regular

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os postos são bons mas a administração dela péssima,pecam demais referente ao salário e leis trabalhistas quase não cumprem.

Contras: A falta de apoio aos funcionários,quase não existe troca de uniformes,e também os funcionários são tratados como número somente.

Conselhos para presidência: mudando a forma de agir com os funcionários sendo mais humanos e pensando mais no futuro da empresa pois processo é o que não falta contra esta empresa.

Mal administrada

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, paga os extras certinho, cumpre com todas as exigências, mais deixou muito a desejar comigo e com muita gente que ficou sem emprego por erro deles mesmos

Contras: A empresa contratou mais gente do que podia arcar, eu fui um dos poucos contratados para o efetivo da empresa, e por um erro deles acabei sendo demitido junto com os temporários

Conselhos para presidência: Contratem profissionais adequados para exercer as funções administrativas, para que não ocorra o mesmo erro com outros funcionários

Avaliação

Porteiro

Prós: E pontual com pagamento,não tenho mais pontos positivas a dizer

Contras: Tem chefe de mais que não resolve nada,e trata o funcionário com se fosse bicho

Conselhos para presidência: Se.fala para seus novos supervisores, que com ameaça ao funcionário que ele vai obter um bom rendimento.

uma empresa que pouco sabem o que e política.

Porteiro

Prós: Otima empresa. O pagamento sai certo.

Contras: E uma empresa que poucos funcionários sabem usar a politica.

Conselhos para presidência: Ter pessoas capacitacitadas, ter uma boa gestão de politica, o supervisor sempr e apto pra ouvir os funcionários. Isso e o que falta pra empresa ser melhor.

Empresa que não valoriza seus funcionários

Prós: Festa de aniversariantes ao final de cada mês, ações e campanhas promovidas pelo departamento de comunicação da empresa e benefício odontológico + seguro de vida.

Contras: A empresa enxerga seus funcionários apenas como mais um número, não valorizando e explorando o potencial de cada um, não oferece plano de carreira pros efetivos e ocorrem muitos erros em pagamento de salário e benefícios;

Na média

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa para o salário em dia. Usa boa tecnologia. Instalação é excelente. Sempre a tentativa de mudança. Há invertimento em coisas necessárias, como campanhas e responsabilidade social.

Contras: Alguns profissionais ocupam cargo para os quais não estão preparados, mas se mantem com o trabalho de outros. Não há trabalho em equipe, o que existe é você fazer o que mandam e sem questionar.

Isso é realmente necessário

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tenho Facilidade no aprendizado sou responsável e pontual costumo ser organizado no local de trabalho mantendo me alinhado tambem sou flexível

Contras: Não ter estudado mais e ter tido melhores oportunidades para me colocar à disposição do mercado de trabalho com cursos e um grau de escolaridade maior no nível superior

Conselhos para presidência: Manter um bom diálogo e compromisso tratando bem os colaboradores

Mediana, para ficar uns 2 ou 3 anos.

Analista de Comunicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga o salário em dia. Tem benéficos bons. Localização é boa.

Contras: Tem muito para crescer e estruturar. Não tem oportunidade de crescimento. Ainda possui uma atmosfera de empresa familiar, que em alguns momentos atrapalha a tomada de decisão assertiva.

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.