Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Excelente.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, excelentes coordenadores, ambiente bem descontraído, ótimos benefícios, equipe entrosada, chance de crescimento e ótimos salarios.

Contras: Nada a declarar. Nada que desabone. Empresa muito boa. Nada a reclamar. Voltaria a trabalhar se recebesse uma nova oportunidade. Cresci muito na empresa.

Nada se complica quando se esforça para ter uma ótima qualidade de trabalho.

Líder de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comunicativa, dedicada, Atitude Positiva, Facilidade de Comunicação, Honestidade e Integridade, Flexibilidade e Adaptação, Habilidade para Gerenciar, Pontualidade

Contras: dependência da aprovação de outros quando você não está muito seguro. Não gosta de desculpas, saber entender o próximo mais no profissionalismo .

Conselhos para presidência: Oportunidades para quem tem experiência

Ótima empresa para se trabalhar e construir carreira

Gerente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa sólida onde se pode ter uma carreira duradoura. A empresa apoia o crescimento dos profissionais investindo em estudos.

Contras: Pessoas com muito tempo de casa e com vasta experiência no mercado mas com pouca flexibilidade e com baixa propensão a propor soluções inovadoras.

Trabalho feliz.

Vigilante Patrimonial

Prós: Agora sim estou aprendendo o que é ser vigilante. Trabalhando em shopping você realmente aprende, e com certeza após 1 a 2 anos estará qualificado para ser supervisor em qualquer lugar.

Contras: Sinceramente recomendo essa empresa. Só quem trabalhou em outra sabe a diferença de qualidade.

Vida

Vigilante

Prós: Empresa muito bem vista pelos clientes e público em geral está entre as melhores do mercado de segurança e serviços, por isso fico muito feliz por fazer parte da familia gocil .

Contras: Queria que a direção olha se mais para os funcionários , que estão nos postos de trabalho para que ter mais , reconhecimento e crescimento dentro da empresa ai todos ficariam entusiasmado e felizes para se dedicar a empresa.

Conselhos para presidência: Fazer um programa de incentivo de cargos e salários Para que os funcionários tenham mais oportunidades e crescimento na empresa

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia e treinamentos constantes especialmente desenvolvidos para cada setor. Ambiente bom de se trabalhar, sempre limpo e bem organizado.

Contras: Indicações de conhecidos que não possuem qualificação para as áreas indicadas, e permanecem na função simplesmente por ter quem as mantenham na função. Em sua grande maioria são familiares.

Conselhos para presidência: Analisar as pessoas indicadas nas áreas de atuação, pois a maioria são despreparadas e ainda permanecem na função pois existem quem as mantém.

Em busca do sucesso.

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Quintana, SP

Prós: Muitos benefícios, plano de carreira. Nsndndndhdhehdbdbhdhdhrdhdhdhdhdndndndndjdjdjjejdrjjejejejejdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjfjjfjfjfjfjfjfjfjfjfjfjdjfjjfjfjfjfjfjfjfjdjdjjdjdjdjjdjfjfjfjfjfjfjfjf.

Contras: Muitos chefes

Conselhos para presidência: Dar maior voz aos subordinados.

ótima empresa muito bem nomeada merece o titulo que tem

Fiscal de Piso

Guarulhos, SP

Prós: o porte da empresa a remuneração é razoável a estabilidade a responsabilidade sempre paga em dia e sem faltas meu salario nunca veio errado

Contras: a administração na base é algo complicado porque quando você vai para a base la na behini eles acham que todos são iguais e não pressão sendo que nem todos estão la por terem feito algo errado e a supervisão demora pra remanejar por acha que todos são de recolhimento fora ser suspenso por ter sido recolhido la não tem nem uma avaliação pra saber o motivo se é ou nao condizente com suspenso

Conselhos para presidência: reavalie os princípios junto da administração para que funcione de acordo com a justiça e igualdade para que tenha discernimento de quem merece ou não ser punido ou uma segunda chance

Competência

Controlador de Acesso

Prós: Q quando o prestadores de serviços nos contrata e q confia em nosso potencial para que nos colaboradores venhamos a ser transparente com a empresa assim como ela é com nois para q futuramente o cliente venha a ser o primeiro a elogia nosso trabalho

Contras: Não fornecer instruções nescessaria para q o colaborador venha exercer sua atividades com mais competência e segurança para q não venha ter futuros erros de de comunicação para seguir com o máximo de pontos positivos

Conselhos para presidência: Avaliar mais a contratações dos funcionários porque tem muitos candidatos que querem uma vaga só para ser mais um número a mais e não querem ter responsabilidade com o emprego

Excelente empresa

Agente de Monitoramento

Porto Alegre, RS

Prós: Escala de trabalho 12x36, salário compatível com a função, pagamento em dia, ótimo suporte da supervisão disponibilidade e ouvir ideias e sugestões dos funcionários.

Contras: Sede distante da minha cidade, mas há uma base nas proximidades, demora na substituição dos uniformes quando necessário. Devido à dimensão da empresa, os pontos negativos são mínimos.

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.