Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

boa

Vigilante de Segurança Pessoal Privada (VSPP)

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa cumpre o papel dela de forma competente, fazendo com que tenhamos a vontade de elogiá-la a fim de incentivar a mesma a continuar agindo dessa forma, e até mesmo para que outros futuros colaboradores tomem conhecimento de qual empresa é boa, e qual nem vale a pena trabalhar.

Contras: Problemas que ocorre com funcionários sempre depende de resolução da matriz em outro estado.filial deveria ter mais autonomia para que estas situações possam ser resolvidas com mais agilidade.

é uma honra trabalhar nessa empresa

Vigilante Operacional

Prós: É uma honra fazer parte dá equipe dessa empresa é uma empresa competente sempre apoiando e treinando qualificando seus funcionários para dar o melhor de si ao cliente

Contras: Não tenho nenhum comentário que seja desfavorável ou negativo contra a empresa não tenho nem o que reclamar supervisores sempre qualificados

Conselhos para presidência: Todas as empresas são iguais só muda de razão social quem faz a empresa são seus funcionários

Magnífica

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A cumplicidade da equipe , a fidelidade da empresa com seus funcionários e a dinâmica diária

Contras: Não tenho reclamações , tive uma experiencia de curto período mas adimiro a empresa pela cumplicidade que possui com seus colaboradores

Conselhos para presidência: A empresa já possui pleno conforto para os colaboradores

Satisfeita

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa bem reconhecida no mercado e que da oportunidades uma empresa que paga certinho no dia certo uma empresa séria e honesta muito boa

Contras: Ela infelizmente tem alguns supervisores desonesto que não levam a sério o serviço e confunde muito as coisas ela deve colecionar melhor alguns supervisores

Conselhos para presidência: Saber colecionar seus superiores

Por que Sao Paulo tem mais vantagens que a Bahia?!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Lauro de Freitas, BA

Prós: Benefícios , aprendizado , contato com os colaboradores terceirizados, empreaa cumpre com suaa obrigações, salário em dias, e apoio de coordenação sempre.

Contras: Funcionários muitas vezes puxam saco para conseguir algo , alguns funcionários são mal humorados , trabalho centralizado, falta de liderança nas equipes.

Conselhos para presidência: Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário na Bahia.

Tudo de bom

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2013

Suzano, SP

Prós: Salario sempre no dia certo vale alimentação sexta básica e muito respeito pelo dicionário que eles tem e o respeito que eles tem com os fucionario

Contras: Não tem pontos negativos sobre a empresa se fosse ruim ninguém queria fazer parte do grupo de focionario se eu pudesse voltaria de novo a tblh

Conselhos para presidência: Primeira mente no local de serviço devemos mante o respeito uns com outros poque ali e nossa segunda casa

Ótima

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Da assistência ao funcionário e vários locais de emprego, dando oportunidade . Benefícios são ótimo ambiente e agradável e dinâmico e construtivo.

Contras: Não observei e muitos outros colegas perceberam, a empresa agradou as expectativas supriu com as necessidades. Satisfazendo a todos em sua volta.

Conselhos para presidência: Aconchegante

Ótima empresa

Bombeiro Civil

Prós: Paga em dia seus funcionarios, proporciona segurança no nosso dia a dia,para que possa-mos trabalhar e sonhar com dias melhores.ótima empresa

Contras: Devido a empresa possuir muitos colaboradores a chance de crescimento é minima.infelismente,a empresa muitas vezes busca fora,sendo que com certeza a bons fincionarios em seu quatro aguardando uma oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários operacionais

satisfação com o coprometimento da empresa

Inspetor de Segurança Interna

Prós: empresa excelente para trabalhar a dois anos e seis meses que trabalho na mesma e só tenho a agradecer pois não atrasa pagamentos tudo é feito de uma forma muito transparente

Contras: até o presente momento não tenho nenhum ponto negativo referente a empresa pois a mesma cumpre com suas obrigações em tudo quando feito a admissão até a data de hoje

Conselhos para presidência: Que continue agindo da mesma forma sempre

Gocil

Vigilante LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Paga certo ,bem estruturada,nome forte no mercado dificilmente manda embora ,nao me preocupava com o pagamento todo quinto dia útil estava na conta junto com as fts.

Contras: Tudo de bom.nada pra reclamar ,aqui em Santos a empresa perdeu muitos postos,nao por causa da gestão.mais. Por causa da crise,empresas pequenas estão se aproveitando e tomando os postos das grandes

Conselhos para presidência: Dar oportunidade pra quem veste a camisa da empresa,tenho todos os cursos na área,16 de experiência.nao passei de vigilante líder

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.