Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Fazendo o presente focando o futuro sempre.

Vigilante Patrimonial

Campinas, SP

Prós: Pagamentos em dia na data,perfeito se a erros correção em ate 20 dias. Pessoas profissionais. Mudanças de cargos se precisar, eles não interfere se é você o escolhido no posto; Que o caso meu...perfeito.

Contras: Por ser posto da Gocil longe demora na chagar uniformes Mais presença dos Supervisores nos postos,as vezes tem muito assuntos para se tratar pessoalmente

Conselhos para presidência: Atualizações profissionais com os empregados cursos e estudos para se profissionalizar mais, investir nos vigilantes porque ai fora tem muitos mas capacitados poucos.

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.