Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Vida

Vigilante

Prós: Empresa muito bem vista pelos clientes e público em geral está entre as melhores do mercado de segurança e serviços, por isso fico muito feliz por fazer parte da familia gocil .

Contras: Queria que a direção olha se mais para os funcionários , que estão nos postos de trabalho para que ter mais , reconhecimento e crescimento dentro da empresa ai todos ficariam entusiasmado e felizes para se dedicar a empresa.

Conselhos para presidência: Fazer um programa de incentivo de cargos e salários Para que os funcionários tenham mais oportunidades e crescimento na empresa

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.