Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia e treinamentos constantes especialmente desenvolvidos para cada setor. Ambiente bom de se trabalhar, sempre limpo e bem organizado.

Contras: Indicações de conhecidos que não possuem qualificação para as áreas indicadas, e permanecem na função simplesmente por ter quem as mantenham na função. Em sua grande maioria são familiares.

Conselhos para presidência: Analisar as pessoas indicadas nas áreas de atuação, pois a maioria são despreparadas e ainda permanecem na função pois existem quem as mantém.

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.