Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

media

Vigilante Patrimonial

Prós: salario sempre em dia,todo o EPI e sempre fornecido novo. tem muitos posto com clientes importantes,e bem vista no mercado da segurança privada.

Contras: acesso ao supervisores,sempre tem dificuldade de horario para atendimento no plantao. tem muitos chefes porem pouco aparecem pra visitar o cliente ou o colaborador.

Conselhos para presidência: procurar saber as dificuldades do seu colaborador nos posto em serviço.

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.