Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

é uma honra trabalhar nessa empresa

Vigilante Operacional

Prós: É uma honra fazer parte dá equipe dessa empresa é uma empresa competente sempre apoiando e treinando qualificando seus funcionários para dar o melhor de si ao cliente

Contras: Não tenho nenhum comentário que seja desfavorável ou negativo contra a empresa não tenho nem o que reclamar supervisores sempre qualificados

Conselhos para presidência: Todas as empresas são iguais só muda de razão social quem faz a empresa são seus funcionários

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.