Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Precisa melhorar o salário.

Vigilante Patrimonial

Prós: Pagamento em dia (mas não faz mais que obrigação já que trabalhamos pra receber).

Contras: O salário é seco, você pega o holerite e fica até triste, tem empresas menores que pagam melhor, postos sem condições de trabalho, e ninguém fsz nada, só se interessam pelo dinheiro do contrato, falta de punição para funcionários relaxados que prejudicam os demais. Acho que tem que melhorar em muitos aspectos por ser uma empresa de grande porte e ouvir mais quem ta nos postos vivendo o dia a dia do local.

Conselhos para presidência: Melhora o salário, paga DSR pra Vigilante e ouve mais os funcionários w também não coloca qualquer pessoa pra ser chefe, tem que ter mais critérios nesses casos.

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.