Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Tudo de bom

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2013

Suzano, SP

Prós: Salario sempre no dia certo vale alimentação sexta básica e muito respeito pelo dicionário que eles tem e o respeito que eles tem com os fucionario

Contras: Não tem pontos negativos sobre a empresa se fosse ruim ninguém queria fazer parte do grupo de focionario se eu pudesse voltaria de novo a tblh

Conselhos para presidência: Primeira mente no local de serviço devemos mante o respeito uns com outros poque ali e nossa segunda casa

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.