Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

regular

Vigilante

Prós: Ha 32 anos de mercado presente em 10 estados em diferentes clientes atendendo suas necessidades de prestação de serviços. Atender de forma eficaz seu negócio

Contras: Observado uma melhor avaliação e cuidado com seus clientes internos e externos para atender melhor cada cliente e suas necessidades sem prejudicar ninguém

Conselhos para presidência: Lisura e transparência aos seus clientes internos e externos

Isso é realmente necessário

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tenho Facilidade no aprendizado sou responsável e pontual costumo ser organizado no local de trabalho mantendo me alinhado tambem sou flexível

Contras: Não ter estudado mais e ter tido melhores oportunidades para me colocar à disposição do mercado de trabalho com cursos e um grau de escolaridade maior no nível superior

Conselhos para presidência: Manter um bom diálogo e compromisso tratando bem os colaboradores

ótima empresa muito bem nomeada merece o titulo que tem

Fiscal de Piso

Guarulhos, SP

Prós: o porte da empresa a remuneração é razoável a estabilidade a responsabilidade sempre paga em dia e sem faltas meu salario nunca veio errado

Contras: a administração na base é algo complicado porque quando você vai para a base la na behini eles acham que todos são iguais e não pressão sendo que nem todos estão la por terem feito algo errado e a supervisão demora pra remanejar por acha que todos são de recolhimento fora ser suspenso por ter sido recolhido la não tem nem uma avaliação pra saber o motivo se é ou nao condizente com suspenso

Conselhos para presidência: reavalie os princípios junto da administração para que funcione de acordo com a justiça e igualdade para que tenha discernimento de quem merece ou não ser punido ou uma segunda chance

boa

Atendente de PortariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: No momento nao conheco a empresa pretendo ser util as vagas que se encontrar disponivel ser companheira com os meus colegas de trabalho poder ajudar e mostrar o meu empenho ah vcs estou a aguardo pra uma entrevista de emprego

Contras: Nao tenho o que falar pois nao conheco a empresa e mesmo se conhecesse nao sou acostumada a falar mal da empresa que me acolhe como seu funcionario

Conselhos para presidência: Primeiramente me dedicar e ser educada saber escutar e trabalhar em equipe e ter responsabilidade com horario

Em geral é uma boa empresa para se trabalhar, com prós e contras como todas as outras

AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa bem localizada, de facil acesso a estacao de trem/metrô otimos benefícios, ambiente de trabalho agradável, um lugar para aprendizado, possui plano de carreira,

Contras: Salário, gestores não preparados para assumir estes cargos, que não enxergam novos talentos e não exploram o colaborador da forma que se deve. Se você for puxa saco consegue construir carreira

Conselhos para presidência: Investir em cursos especializados a área de atuação e na contratação de gestores que sejam líderes e não simplesmente "chefes"

Mediana, para ficar uns 2 ou 3 anos.

Analista de Comunicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga o salário em dia. Tem benéficos bons. Localização é boa.

Contras: Tem muito para crescer e estruturar. Não tem oportunidade de crescimento. Ainda possui uma atmosfera de empresa familiar, que em alguns momentos atrapalha a tomada de decisão assertiva.

Estou satisfeito com minha empresa, todas tem seus altos e baixos.

Controlador de Acesso

Prós: Empresa sempre pagando em dia, varias oportunidades pra quem realmente quer seguir carreira dentro da empresa, mais precisa se qualificar e ter bons contatos dentro dela, alem dela estar atuando no Brasil inteiro praticamente, isso da uma oportunidade de quem esta longe de casa procurar uma gocil mais proxima e pedir transferencia.

Contras: ela trabalha muito com suspenção, advertência em ecesso, justamente para não sair perdendo caso haja problema com o funcionario. mas isso acaba que desvalorizando aqueles que estão la realmente mostrando serviço e acaba que desanimando os demais que sempre seguem as regras naturais de uma empresa de grande porte.

Competência

Controlador de Acesso

Prós: Q quando o prestadores de serviços nos contrata e q confia em nosso potencial para que nos colaboradores venhamos a ser transparente com a empresa assim como ela é com nois para q futuramente o cliente venha a ser o primeiro a elogia nosso trabalho

Contras: Não fornecer instruções nescessaria para q o colaborador venha exercer sua atividades com mais competência e segurança para q não venha ter futuros erros de de comunicação para seguir com o máximo de pontos positivos

Conselhos para presidência: Avaliar mais a contratações dos funcionários porque tem muitos candidatos que querem uma vaga só para ser mais um número a mais e não querem ter responsabilidade com o emprego

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Achei uma empresa de porte grande e bem regrada por isso me interessei amigos que trabalham na mesma dizem ser ótima por isso quero muito uma oportunidade pq preciso trabalha tbm recepção maravilhosa amei

Contras: Fiz fichas e até hoje não chamo espera em casa até 1 ano eles pedem ja já deveria vê se contrata ou não pra não dar falsas esperanças so isso

Excelente empresa

Agente de Monitoramento

Porto Alegre, RS

Prós: Escala de trabalho 12x36, salário compatível com a função, pagamento em dia, ótimo suporte da supervisão disponibilidade e ouvir ideias e sugestões dos funcionários.

Contras: Sede distante da minha cidade, mas há uma base nas proximidades, demora na substituição dos uniformes quando necessário. Devido à dimensão da empresa, os pontos negativos são mínimos.

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.