Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Um mal líder estragar qualquer equipe

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um boa empresa paga certinho não atrasa tinha um convênio ,tinha horás extras pagamento em dia com as as extras em dia ,férias certinho e tava

Contras: A empresa só olhava seu lucro os funcionários era só números ,os supervisores também não ajudava ninguém os clientes humilhava os vigilantes e a supervisão não fazia nada

Conselhos para presidência: Não adianta vcs visa só lucro ,ser mas tarde vai paga ou po bem ou por mal

boa

Vigilante de Segurança Pessoal Privada (VSPP)

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa cumpre o papel dela de forma competente, fazendo com que tenhamos a vontade de elogiá-la a fim de incentivar a mesma a continuar agindo dessa forma, e até mesmo para que outros futuros colaboradores tomem conhecimento de qual empresa é boa, e qual nem vale a pena trabalhar.

Contras: Problemas que ocorre com funcionários sempre depende de resolução da matriz em outro estado.filial deveria ter mais autonomia para que estas situações possam ser resolvidas com mais agilidade.

nao perca gocil melhor empressa

Fiscal de Piso

Guarulhos, SP

Prós: so tem 1 nunca me atrasou pagamento o resto deicha a desejar,e muintas coisas que acontese ali na base da gocil que os diretores e os donos nao sabe ,e com esse maus tratos dos funcionarios so leva a perca de contratos dos postos a cada dia que passa

Contras: O RH deveria ser mais rápida pára atender os funcionários e resolver os nossos problema e não jogar tudo pára os supervisores para resolverem depois quê voltarem da rua,se algum funcionario vai ao medico eles falam que tem um prazo de 48:00 hs pra entregar o atestado,ou seja se tiver a caminho do trabalho e por acidente um carro atropela a alma tem que sair do corpo e ir la na estaçao berrine que so de guarulhos pra la levo umas 2:30 de trajeto ,pq caso nao leve fica com falta rs:E mais se por algum acaso voce seja recolhido ou aja perca de contrato no local onde vc prestava serviço hummmmm,vai se acostumando que o nome ja diz tudo base...sim base mesmo quartel,la no plantao um funcionario nao pode colocar um selular pra carregar ,sendo que tem mais de 5 tomadas na sala ,nao tem tv e muintas das vezes nao se pode nem falar pq qalquer coisa e motivo de advertencia ou gancho que é uma famosa suspençao de 2dias .

Precisa melhora

Vigilante

Prós: Umas das melhores empresa que já trabalhei até esse momento. Tem uma boa instrutura e sempre foi pontual no pagamento . Os inspetores são super humildes e bons profissionais

Contras: Não existe uma empresa perfeita . Acredito que com bons profissionais vão corrigindo os erros que faz parte para melhorar oque pode se tornar melhor. Tem um cuidado melhor com os profissionais que estão na base da Gocil

Conselhos para presidência: Uma equipe não é feita de individualismo . Pensando apenas em ti próprio. O grande sucesso vem em querer que a equipe cresça junto com a empresa .

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Apoio ao colaborador, infra estrutura bacana, relacionamento com a matriz é bom, bem localizada, atendimento muito bom, salario oferecido bom.

Contras: apesar de um dos pontos positivos ser apoio ao colaborador talvez se houvesse mudanças referente a gerencia, ou na organização interna ficaria melhor.

precisa melhorar muito

Prós: não é um lugar ruim de se trabalhar, só que cada vez mais eles estão tirando os benefícios dos colaboradores

Contras: precisa melhorar a administração pois houve vezes que fui trabalhar e não era pra ter ido e ninguém me avisou, eu tive que voltar embora.

Conselhos para presidência: começar a dar cargos realmente a quem merece e não aos "pucha sacos".

Profissão sem valor nenhum

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Não atrasa o pagamento é nem o ticket paga certinho o salário é aquele mesmo é pontual tem bastante posto de trabalho a vantagem de trabalhar nessa empresa e o nome que é forte no mercado de trabalho

Contras: Não valoriza o funcionário e mais número no meio da multidão empresa egoísta com o funcionário rala o ano todo e não ganha um panetone sem quer valorizar o RH e não o vigilantes

Conselhos para presidência: Podia premiar funcionários e pagar a pl direito

Uma boa empresa

Porteiro

Bauru, SP

Prós: Comprometimento dos supervisores e agilidade na resolução de problemas.. quando solicitado pelo cliente. Pagamento correto é dentro da média do mercado.

Contras: Muita burocracia do setor administrativo em relação a materiais, equipamentos e uniformes. A empresa mantém um distanciamento grande com os colaboradores sendo de difícil acesso a parte administratova e gerencial.

Conselhos para presidência: Fazer o aproveitamento interno dos funcionários. Através de abertura de processo seletivo interno para vagas que surgem.

regular

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os postos são bons mas a administração dela péssima,pecam demais referente ao salário e leis trabalhistas quase não cumprem.

Contras: A falta de apoio aos funcionários,quase não existe troca de uniformes,e também os funcionários são tratados como número somente.

Conselhos para presidência: mudando a forma de agir com os funcionários sendo mais humanos e pensando mais no futuro da empresa pois processo é o que não falta contra esta empresa.

Ótima empresa, porém não tem reconhecimento salarial.

Assistente Administrativo

Mucuri, BA

Prós: Tenho contato imediato ao supervisor onde consigo resolver os problemas mais rápido. Eles confiam no profissional que sou e me dão total apoio.

Contras: Não tenho oportunidade de crescimento. Não sou valorizada em relação ao salario pois tenho muitas responsabilidades.

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.