Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Vida

Vigilante

Prós: Empresa muito bem vista pelos clientes e público em geral está entre as melhores do mercado de segurança e serviços, por isso fico muito feliz por fazer parte da familia gocil .

Contras: Queria que a direção olha se mais para os funcionários , que estão nos postos de trabalho para que ter mais , reconhecimento e crescimento dentro da empresa ai todos ficariam entusiasmado e felizes para se dedicar a empresa.

Conselhos para presidência: Fazer um programa de incentivo de cargos e salários Para que os funcionários tenham mais oportunidades e crescimento na empresa

Na média

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa para o salário em dia. Usa boa tecnologia. Instalação é excelente. Sempre a tentativa de mudança. Há invertimento em coisas necessárias, como campanhas e responsabilidade social.

Contras: Alguns profissionais ocupam cargo para os quais não estão preparados, mas se mantem com o trabalho de outros. Não há trabalho em equipe, o que existe é você fazer o que mandam e sem questionar.

Gocil

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Pagto sempre em dia e correto, tendo em vista que várias empresas do ramo não cumprem com isso, o que seria na verdade o correto de qualquer uma.

Contras: Falta de diálogo com os superiores hierárquicos, relação muito distante por não ter uma base operacional maior, isso na minha cidade SJC, falta de um plano carreira também.

Conselhos para presidência: Melhorar o diálogo, aproximar os funcionários.

Empresa sólida

Analista Financeiro Júnior

Prós: Empresa tem oportunidade de crescimento, e uma Boa estabilidade para o colaborador. De forma geral é uma empresa familiar, e com plano de carreira.

Contras: Em algumas áreas, a gestão dificulta os processos e o crescimento do colaborador. A forma que utilizam a tomada de decisões gera impacto nos prazos e demais compromissos.

Satisfatório

Recepcionista Bilíngue

Prós: O salário é bom comparado ao mercado atualmente, não há acúmulo de função, o que é bacana pois em muitos lugares as recepcionistas fazem serviço administrativo.

Contras: Falta um incentivo da parte da empresa para com o funcionário, por exemplo benefícios como plano de saúde, e o vr que tem é muito baixo. Poderia ser de acordo com a região.

justa

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, uniforme condizente com a função exercida Desligamento da empresa também foi feito de forma ágil e todos os vencimentos sendo pagos de forma corereta.

Contras: entrega de atestado ou protocolo ter que ser entregue pelo funcionário na empresa, sendo que esta poderia ser feita pelo supervisor. a troca de uniforme também é algo que poderia ser feita pelo supervisor.

Conselhos para presidência: maior respeito com os funcionários por parte do setor operacional

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia e treinamentos constantes especialmente desenvolvidos para cada setor. Ambiente bom de se trabalhar, sempre limpo e bem organizado.

Contras: Indicações de conhecidos que não possuem qualificação para as áreas indicadas, e permanecem na função simplesmente por ter quem as mantenham na função. Em sua grande maioria são familiares.

Conselhos para presidência: Analisar as pessoas indicadas nas áreas de atuação, pois a maioria são despreparadas e ainda permanecem na função pois existem quem as mantém.

Precisa mais olhar por aqueles cuja profissional e proteger o patrimônio do cliente

Vigilante

Prós: Salário é muito bom e a carga horária é ótima , tem bons postos de trabalho , se faz muitas amizades , mais o que realmente importa é vocês terem um pouco de concideração pelo próximo , por que vocês cobram 17.000 para terem um guarda e pagam essa merreca .

Contras: Estão pouco preocupados com os funcionários, as vezes eles precisam que você faça horas extras , aí você como é um bom funcionário acaba fazendo , mais quando você precisa esqueça , há por que não isso , há por que não pode aquilo .

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários

Em busca do sucesso.

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Quintana, SP

Prós: Muitos benefícios, plano de carreira. Nsndndndhdhehdbdbhdhdhrdhdhdhdhdndndndndjdjdjjejdrjjejejejejdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjfjjfjfjfjfjfjfjfjfjfjfjdjfjjfjfjfjfjfjfjfjdjdjjdjdjdjjdjfjfjfjfjfjfjfjf.

Contras: Muitos chefes

Conselhos para presidência: Dar maior voz aos subordinados.

media

Vigilante Patrimonial

Prós: salario sempre em dia,todo o EPI e sempre fornecido novo. tem muitos posto com clientes importantes,e bem vista no mercado da segurança privada.

Contras: acesso ao supervisores,sempre tem dificuldade de horario para atendimento no plantao. tem muitos chefes porem pouco aparecem pra visitar o cliente ou o colaborador.

Conselhos para presidência: procurar saber as dificuldades do seu colaborador nos posto em serviço.

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.