Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Em geral é uma boa empresa para se trabalhar, com prós e contras como todas as outras

AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa bem localizada, de facil acesso a estacao de trem/metrô otimos benefícios, ambiente de trabalho agradável, um lugar para aprendizado, possui plano de carreira,

Contras: Salário, gestores não preparados para assumir estes cargos, que não enxergam novos talentos e não exploram o colaborador da forma que se deve. Se você for puxa saco consegue construir carreira

Conselhos para presidência: Investir em cursos especializados a área de atuação e na contratação de gestores que sejam líderes e não simplesmente "chefes"

Mediana, para ficar uns 2 ou 3 anos.

Analista de Comunicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga o salário em dia. Tem benéficos bons. Localização é boa.

Contras: Tem muito para crescer e estruturar. Não tem oportunidade de crescimento. Ainda possui uma atmosfera de empresa familiar, que em alguns momentos atrapalha a tomada de decisão assertiva.

Estou satisfeito com minha empresa, todas tem seus altos e baixos.

Controlador de Acesso

Prós: Empresa sempre pagando em dia, varias oportunidades pra quem realmente quer seguir carreira dentro da empresa, mais precisa se qualificar e ter bons contatos dentro dela, alem dela estar atuando no Brasil inteiro praticamente, isso da uma oportunidade de quem esta longe de casa procurar uma gocil mais proxima e pedir transferencia.

Contras: ela trabalha muito com suspenção, advertência em ecesso, justamente para não sair perdendo caso haja problema com o funcionario. mas isso acaba que desvalorizando aqueles que estão la realmente mostrando serviço e acaba que desanimando os demais que sempre seguem as regras naturais de uma empresa de grande porte.

Competência

Controlador de Acesso

Prós: Q quando o prestadores de serviços nos contrata e q confia em nosso potencial para que nos colaboradores venhamos a ser transparente com a empresa assim como ela é com nois para q futuramente o cliente venha a ser o primeiro a elogia nosso trabalho

Contras: Não fornecer instruções nescessaria para q o colaborador venha exercer sua atividades com mais competência e segurança para q não venha ter futuros erros de de comunicação para seguir com o máximo de pontos positivos

Conselhos para presidência: Avaliar mais a contratações dos funcionários porque tem muitos candidatos que querem uma vaga só para ser mais um número a mais e não querem ter responsabilidade com o emprego

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Achei uma empresa de porte grande e bem regrada por isso me interessei amigos que trabalham na mesma dizem ser ótima por isso quero muito uma oportunidade pq preciso trabalha tbm recepção maravilhosa amei

Contras: Fiz fichas e até hoje não chamo espera em casa até 1 ano eles pedem ja já deveria vê se contrata ou não pra não dar falsas esperanças so isso

Excelente empresa

Agente de Monitoramento

Porto Alegre, RS

Prós: Escala de trabalho 12x36, salário compatível com a função, pagamento em dia, ótimo suporte da supervisão disponibilidade e ouvir ideias e sugestões dos funcionários.

Contras: Sede distante da minha cidade, mas há uma base nas proximidades, demora na substituição dos uniformes quando necessário. Devido à dimensão da empresa, os pontos negativos são mínimos.

Porteiro Noturno

Prós: Paga em dia, salário é benefícios!

Contras: Sem plano de carreira!

Conselhos para presidência: Menos burocracias!

Um mal líder estragar qualquer equipe

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um boa empresa paga certinho não atrasa tinha um convênio ,tinha horás extras pagamento em dia com as as extras em dia ,férias certinho e tava

Contras: A empresa só olhava seu lucro os funcionários era só números ,os supervisores também não ajudava ninguém os clientes humilhava os vigilantes e a supervisão não fazia nada

Conselhos para presidência: Não adianta vcs visa só lucro ,ser mas tarde vai paga ou po bem ou por mal

boa

Vigilante de Segurança Pessoal Privada (VSPP)

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa cumpre o papel dela de forma competente, fazendo com que tenhamos a vontade de elogiá-la a fim de incentivar a mesma a continuar agindo dessa forma, e até mesmo para que outros futuros colaboradores tomem conhecimento de qual empresa é boa, e qual nem vale a pena trabalhar.

Contras: Problemas que ocorre com funcionários sempre depende de resolução da matriz em outro estado.filial deveria ter mais autonomia para que estas situações possam ser resolvidas com mais agilidade.

nao perca gocil melhor empressa

Fiscal de Piso

Guarulhos, SP

Prós: so tem 1 nunca me atrasou pagamento o resto deicha a desejar,e muintas coisas que acontese ali na base da gocil que os diretores e os donos nao sabe ,e com esse maus tratos dos funcionarios so leva a perca de contratos dos postos a cada dia que passa

Contras: O RH deveria ser mais rápida pára atender os funcionários e resolver os nossos problema e não jogar tudo pára os supervisores para resolverem depois quê voltarem da rua,se algum funcionario vai ao medico eles falam que tem um prazo de 48:00 hs pra entregar o atestado,ou seja se tiver a caminho do trabalho e por acidente um carro atropela a alma tem que sair do corpo e ir la na estaçao berrine que so de guarulhos pra la levo umas 2:30 de trajeto ,pq caso nao leve fica com falta rs:E mais se por algum acaso voce seja recolhido ou aja perca de contrato no local onde vc prestava serviço hummmmm,vai se acostumando que o nome ja diz tudo base...sim base mesmo quartel,la no plantao um funcionario nao pode colocar um selular pra carregar ,sendo que tem mais de 5 tomadas na sala ,nao tem tv e muintas das vezes nao se pode nem falar pq qalquer coisa e motivo de advertencia ou gancho que é uma famosa suspençao de 2dias .

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.