Como é trabalhar na Gobor Transporte e Logística?

Guarulhos, SP

Prós: Próximo da minha residência e uma boa equipe de trabalho, pessoas educadas e unidas, totalmente comprometida com o trabalho e fazem mais do que exigem de suas funções.

Contras: Atraso de salário, de vale e falta de comunicação com os funcionários! Poucos benefícios, não valorizam e motivam o bom funcionário e não dão todo o suporte necessário para exercermos nossas funções, como manutenção de máquinas e equipamentos e treinamento para os funcionários.

Conselhos para presidência: Como colaborador não me sinto enxergado como sendo uma parte importante para o desenvolvimento e crescimento da empresa, me sinto visto como mais uma despesa no fim do mês, que pelos atrasos e falta de justificativa dão a impressão que somos uma "custo" que não têm o prazer de pagar!

Boa empresa para se trabalhar.

Farmacêutico Responsável

Guarulhos, SP

Prós: Autonomia para execução do trabalho, aquilo que é minha obrigação eu assumo e acompanho, ninguém fica me monitorando, cobram apenas o resultado final. Outro ponto positivo é a flexibilidade de horário.

Contras: Economia excessiva no custeio de ferramentas de trabalho ou de melhorias imprescindíveis para a operação. Liderança centralizada e falta investimento na qualificação da equipe desde os cargos mais baixos até os níveis mais altos.

Conselhos para presidência: Investir em capacitação, gestão da qualidade e melhoraria das instalações.

Uma empresa com potencial mas falta inteligência da diretoria para faze-la atingir seu potencial

Conferente

Guarulhos, SP

Prós: proximo de casa, bom gerente. Boa equeipe no operacional e na parte adminstrativa, pessoas que gostam do que faz, potencial para crescimento

Contras: desorganizado, falta de manutenção nos equipamentos e treinamento para os colaboradores, diretores que não sabem chamar a atenção ou treinar os funcionarios

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas e em treinamento.

neutro

Auxiliar Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: as amizades e a transparencia. da gerencia

Contras: cobranças indevidas tratamento da diretoria

Gobor Transporte e Logística