Como é trabalhar na Go Natural?

Extremamente Negativa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ideal de comidas naturais, e de satisfazer o cliente. Sempre com comidas frescas, e cardápio variável e diversificado. Tem uma boa intenção.

Contras: Muito exaustivo, trabalho muito maior do que comparado a outras lojas/restaurantes, pois os alimentos são naturais e frescos, ou seja, tudo tem que ser preparado no dia, e isso gera uma correria enorme antes de abrir a loja. O salário é menor do que o de outros restaurantes de mesmo porte, e os chefes são muito exigentes, a ponto de querer tudo feito na hora que ele quer não importando as condições que foram feitas.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários, e tratá-los melhor, com mais educação e menos imposição. O trabalho que se tem nessa empresa é com certeza maior do que os demais restaurantes, e isso deveria ser motivo para que os funcionários recebessem mais do que os outros, e não menos. Além disso, os funcionários quando insatisfeitos fazem alguma reclamação, são quase sempre respondidos com arrogância.

Go Natural