Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Go Further?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Desafio do Sonho Grande

    Analista Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável e super positivo e motivador. São muitos visionários e pensam grande, dão oportunidade e sempre incentivam os funcionários a procurarem mais.

    Contras: Os pontos negativos dos funcionários são expostos em público, o que prejudica o desenvolvimento do profissional, acredito que eles melhorando isso serão uma empresa excelente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    "Bom ambiente para crescer profissionalmente, mas clima desfavorável.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa pequena mas engajada no crescimento, busca o reconhecimento r parceria do funcionário através de aumentos salariais a curto prazo.

    Contras: Clima difícil, as pessoas mal conversam, os líderes são arrogantes e não sabem dar feedback. A liderança deve melhorar muito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Exigência, é sinônimo de qualidade

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Avaliação constante dos funcionários e seu desempenho Mantém o Feedback entre os colaboradores (entrosamento) Aprendizado Inovação Boa gestão Incentiva o aprendizado Reconhecimento Exigência Bom ambiente de trabalho, muita afetividade Oportunidade de crescimento Start-up

    Contras: Alta cobrança e exigências Salário que não justifica a alta cobrança Poucos benefícios

    Conselhos para presidência: Mantendo a mesma cultura de gestão, será uma empresa excepcional. Eu não acho que cobrança e exigências sejam ruins, isso te faz crescer profissionalmente, pois é uma cobrança convincente, crédula e justa. Alguns colaboradores podem não aguentar o fardo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Organização em fase de crescimento e desenvolvimento

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultura sólida, ambiente descontraído mesmo quando sob pressão. Gestão preocupada com o desenvolvimento dos colaboradores, proporcionam crescimento profissional e oferecem cursos de aperfeiçoamento para que o desenvolvimento ocorra. Buscam ouvir os colaboradores e ajuda-los quando necessário. São realizados feedback's constantes tanto positivo quanto negativo.

    Contras: Formação de equipes ainda em adaptação com a cultura da organização ocasionando certa rotatividade de colaboradores (diminui, mas ainda ocorre um pouco), são necessário melhorias de alguns processos, e melhorias de programas no RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ótimo, mas dá pra ser excelente

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Olímpia, SP


    Prós: Local, regras e cultura do mérito. Feedbacks frequentes e oportunidade de crescimento real. Promoções e acompanhamento dos gestores para melhorias no trabalho. Ferramentas de trabalho ótimas, tecnologia não deixa à desejar e tem sempre algo inovador.

    Contras: Muitas demissões sem justificativas. Acreditamos que o que é falado para ser feito não é praticado completamente pelos gestores. Eles observam o trabalho e dão apoio, colocam a mão na massa mas não respeitam completamente as regras. O RH está despreparado e não tem interação com a empresa.

    Conselhos para presidência: Fazer o que fala e não apenas cobrar dos empregados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento pelo pouco tempo de empresa, até mesmo pelo comentários anteriores já da para perceber que isso é reconhecido. Espero chega aos meus objetivos

    Contras: So achei RH um pouco desorganizado está bom mais poderia melhorar, a integração RH deveria ser mais explícita o novo colaborador fica perdido

    Conselhos para presidência: Está ótimo. Continue asssim.


Informações da empresa

Go Further

RH: quer atrair bons talentos?