Como é trabalhar na Go Further?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Desafio do Sonho Grande

Analista Fiscal

Prós: Ambiente favorável e super positivo e motivador. São muitos visionários e pensam grande, dão oportunidade e sempre incentivam os funcionários a procurarem mais.

Contras: Os pontos negativos dos funcionários são expostos em público, o que prejudica o desenvolvimento do profissional, acredito que eles melhorando isso serão uma empresa excelente.

"Bom ambiente para crescer profissionalmente, mas clima desfavorável.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa pequena mas engajada no crescimento, busca o reconhecimento r parceria do funcionário através de aumentos salariais a curto prazo.

Contras: Clima difícil, as pessoas mal conversam, os líderes são arrogantes e não sabem dar feedback. A liderança deve melhorar muito.

Exigência, é sinônimo de qualidade

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Avaliação constante dos funcionários e seu desempenho Mantém o Feedback entre os colaboradores (entrosamento) Aprendizado Inovação Boa gestão Incentiva o aprendizado Reconhecimento Exigência Bom ambiente de trabalho, muita afetividade Oportunidade de crescimento Start-up

Contras: Alta cobrança e exigências Salário que não justifica a alta cobrança Poucos benefícios

Conselhos para presidência: Mantendo a mesma cultura de gestão, será uma empresa excepcional. Eu não acho que cobrança e exigências sejam ruins, isso te faz crescer profissionalmente, pois é uma cobrança convincente, crédula e justa. Alguns colaboradores podem não aguentar o fardo.

Organização em fase de crescimento e desenvolvimento

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa com cultura sólida, ambiente descontraído mesmo quando sob pressão. Gestão preocupada com o desenvolvimento dos colaboradores, proporcionam crescimento profissional e oferecem cursos de aperfeiçoamento para que o desenvolvimento ocorra. Buscam ouvir os colaboradores e ajuda-los quando necessário. São realizados feedback's constantes tanto positivo quanto negativo.

Contras: Formação de equipes ainda em adaptação com a cultura da organização ocasionando certa rotatividade de colaboradores (diminui, mas ainda ocorre um pouco), são necessário melhorias de alguns processos, e melhorias de programas no RH.

Go Further