Como é trabalhar na Go Further?

Desafio do Sonho Grande

Analista Fiscal

Prós: Ambiente favorável e super positivo e motivador. São muitos visionários e pensam grande, dão oportunidade e sempre incentivam os funcionários a procurarem mais.

Contras: Os pontos negativos dos funcionários são expostos em público, o que prejudica o desenvolvimento do profissional, acredito que eles melhorando isso serão uma empresa excelente.

"Bom ambiente para crescer profissionalmente, mas clima desfavorável.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa pequena mas engajada no crescimento, busca o reconhecimento r parceria do funcionário através de aumentos salariais a curto prazo.

Contras: Clima difícil, as pessoas mal conversam, os líderes são arrogantes e não sabem dar feedback. A liderança deve melhorar muito.

Exigência, é sinônimo de qualidade

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Avaliação constante dos funcionários e seu desempenho Mantém o Feedback entre os colaboradores (entrosamento) Aprendizado Inovação Boa gestão Incentiva o aprendizado Reconhecimento Exigência Bom ambiente de trabalho, muita afetividade Oportunidade de crescimento Start-up

Contras: Alta cobrança e exigências Salário que não justifica a alta cobrança Poucos benefícios

Conselhos para presidência: Mantendo a mesma cultura de gestão, será uma empresa excepcional. Eu não acho que cobrança e exigências sejam ruins, isso te faz crescer profissionalmente, pois é uma cobrança convincente, crédula e justa. Alguns colaboradores podem não aguentar o fardo.

Organização em fase de crescimento e desenvolvimento

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa com cultura sólida, ambiente descontraído mesmo quando sob pressão. Gestão preocupada com o desenvolvimento dos colaboradores, proporcionam crescimento profissional e oferecem cursos de aperfeiçoamento para que o desenvolvimento ocorra. Buscam ouvir os colaboradores e ajuda-los quando necessário. São realizados feedback's constantes tanto positivo quanto negativo.

Contras: Formação de equipes ainda em adaptação com a cultura da organização ocasionando certa rotatividade de colaboradores (diminui, mas ainda ocorre um pouco), são necessário melhorias de alguns processos, e melhorias de programas no RH.

Ótimo, mas dá pra ser excelente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Olímpia, SP

Prós: Local, regras e cultura do mérito. Feedbacks frequentes e oportunidade de crescimento real. Promoções e acompanhamento dos gestores para melhorias no trabalho. Ferramentas de trabalho ótimas, tecnologia não deixa à desejar e tem sempre algo inovador.

Contras: Muitas demissões sem justificativas. Acreditamos que o que é falado para ser feito não é praticado completamente pelos gestores. Eles observam o trabalho e dão apoio, colocam a mão na massa mas não respeitam completamente as regras. O RH está despreparado e não tem interação com a empresa.

Conselhos para presidência: Fazer o que fala e não apenas cobrar dos empregados

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Reconhecimento pelo pouco tempo de empresa, até mesmo pelo comentários anteriores já da para perceber que isso é reconhecido. Espero chega aos meus objetivos

Contras: So achei RH um pouco desorganizado está bom mais poderia melhorar, a integração RH deveria ser mais explícita o novo colaborador fica perdido

Conselhos para presidência: Está ótimo. Continue asssim.

Go Further