Como é trabalhar na Go Further?

Muita rotatividade

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima legal, ambiente jovem, perfil empreendedor. Estrutura da empresa moderna e bonita, higiene e possui bons benefícios para os colaboradores

Contras: Gestores , critério de avaliação de cargos e salários, meritocracia. Política Perfil Go excesso de horas trabalhadas sem marcação de ponto para nao gerar saldo no banco de horas

A empresa é ótima, tem pontos para melhorar como qualquer lugares.

Assistente Contábil Fiscal

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas jovens, proporciona aprendizado, chances de crescimento, ótimos líderes, equipe interativa. Empresa muito legal.

Contras: O trabalho é rigoroso, trabalha muito, tudo muito controlado e as vezes não tem liberdade para organizar as próximas tarefas. Trabalho bem sob pressão, exigente.

Ambiente agradável

Prós: Ambiente agradável, bons equipamentos, são preocupados com os colaboradores, rh aberto a comunicação e muita oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Alta nível de rotatividade, alguns processos não são tão bem definidos, dificultando o andamento correto e ficando suscetível a alguns erros.

Ótimo, mas dá pra ser excelente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Olímpia, SP

Prós: Local, regras e cultura do mérito. Feedbacks frequentes e oportunidade de crescimento real. Promoções e acompanhamento dos gestores para melhorias no trabalho. Ferramentas de trabalho ótimas, tecnologia não deixa à desejar e tem sempre algo inovador.

Contras: Muitas demissões sem justificativas. Acreditamos que o que é falado para ser feito não é praticado completamente pelos gestores. Eles observam o trabalho e dão apoio, colocam a mão na massa mas não respeitam completamente as regras. O RH está despreparado e não tem interação com a empresa.

Conselhos para presidência: Fazer o que fala e não apenas cobrar dos empregados

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Reconhecimento pelo pouco tempo de empresa, até mesmo pelo comentários anteriores já da para perceber que isso é reconhecido. Espero chega aos meus objetivos

Contras: So achei RH um pouco desorganizado está bom mais poderia melhorar, a integração RH deveria ser mais explícita o novo colaborador fica perdido

Conselhos para presidência: Está ótimo. Continue asssim.

Satisfeita e inspirada para atuar dando meu melhor.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Olímpia, SP

Prós: A empresa possui estrutura completa para execução das atividades propostas, espírito de equipe e colaboração, transparência e clareza. Feedback construtivos e abertura a novas ideias. Possui ambiente para diversão.

Contras: Seria interessante se tivesse uma sala de descompressão para os funcionários.

Organização em fase de crescimento e desenvolvimento

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa com cultura sólida, ambiente descontraído mesmo quando sob pressão. Gestão preocupada com o desenvolvimento dos colaboradores, proporcionam crescimento profissional e oferecem cursos de aperfeiçoamento para que o desenvolvimento ocorra. Buscam ouvir os colaboradores e ajuda-los quando necessário. São realizados feedback's constantes tanto positivo quanto negativo.

Contras: Formação de equipes ainda em adaptação com a cultura da organização ocasionando certa rotatividade de colaboradores (diminui, mas ainda ocorre um pouco), são necessário melhorias de alguns processos, e melhorias de programas no RH.

Desafio do Sonho Grande

Analista Fiscal

Prós: Ambiente favorável e super positivo e motivador. São muitos visionários e pensam grande, dão oportunidade e sempre incentivam os funcionários a procurarem mais.

Contras: Os pontos negativos dos funcionários são expostos em público, o que prejudica o desenvolvimento do profissional, acredito que eles melhorando isso serão uma empresa excelente.

"Bom ambiente para crescer profissionalmente, mas clima desfavorável.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa pequena mas engajada no crescimento, busca o reconhecimento r parceria do funcionário através de aumentos salariais a curto prazo.

Contras: Clima difícil, as pessoas mal conversam, os líderes são arrogantes e não sabem dar feedback. A liderança deve melhorar muito.

Exigência, é sinônimo de qualidade

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Avaliação constante dos funcionários e seu desempenho Mantém o Feedback entre os colaboradores (entrosamento) Aprendizado Inovação Boa gestão Incentiva o aprendizado Reconhecimento Exigência Bom ambiente de trabalho, muita afetividade Oportunidade de crescimento Start-up

Contras: Alta cobrança e exigências Salário que não justifica a alta cobrança Poucos benefícios

Conselhos para presidência: Mantendo a mesma cultura de gestão, será uma empresa excepcional. Eu não acho que cobrança e exigências sejam ruins, isso te faz crescer profissionalmente, pois é uma cobrança convincente, crédula e justa. Alguns colaboradores podem não aguentar o fardo.

Go Further