Como é trabalhar na Go Eyewear?

Prós: Flexibilidade e valores, está sempre pensando no próximo.

Contras: Esta em estruturação pelo seu rápido crescimento.

Não volto.

Auxiliar de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é horrível, nada de bom. Sobrevivi graças as 2 pessoas que faziam parte da minha equipe e que são as melhores do mundo. Todos os benefícios são pagos no dia, VT, VR, segunro saúde é tudo certinho, mas nada que não seja obrigação de uma empresa.

Contras: Empresa enorme, porém com estrutura familiar e mentalidade minuscula. Diretores HIPER religiosos que ficam tentando impor sua religião para os outros e se você não aceita é tratado com desdem. Não valorizam os funcionários que tem, mas ficam babando ovo dos que vem de fora... só que no fim não escutam nem um nem outro e depois não sabem porque não vão para frente.

Assistente de Administrativo I

Palmas, TO

Prós: Benefícios, Banco de horas flexível, ótimo ambiente de trabalho, equipes até bem arrojada porém não consegue evoluir, estrutura física da empresa.

Contras: Processos retrógrado , gestores não tem o foco nas pessoas somente nos processos, estrutura organizacional e deixada de lado, achatamento dos salários

Precisam se modernizar

Coordenador

Prós: Os funcionarios possuem bonificação parq comprar óculos, RH muito atencioso, bons beneficio como plano de saude, odontologico, vale refeicao e gym pass.

Contras: Gestão engessada, batem ponto, controladores em relacao a horários, sem home office, sem flexibilidade em relação a inovar dentro do ambiente de trabalho.

Empresa Boa

Auxiliar Financeiro

Prós: Honesta, de maneira geral, se deve paga. Profissional, não importa quem seja, se é mal profissional, será demitido. Solução de problemas, se há problemas tenta resolve-los. Localização, ótima perto do metrô, trem, ônibus.

Contras: Muito bochicho, muita conversinha, prejudicando o andamento normal do dia a dia Problemas de comunicação interna, entre setores. Problemas de reconhecimento, muitas pessoas dão sua contribuição, contudo não alcançam o reconhecimento desejado, seja por cargo ou salário. Falta de PLR.

Conselhos para presidência: Não olhar apenas para os número e sim para as vidas dos funcionários.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização. Ambiente agradável e descontraído. Ótimas equipes para trabalhar em conjunto. Empresa com muitos funcionários jovens. Descontos em óculos de diversas grifes.

Contras: Religião em excesso, fazem cultos diários em horário de trabalho, não oferece plano de carreira, diretores não pensam em pró do funcionário, pregam a religião mas só pensam em lucrar cada vez mais com a empresa não se importando com a equipe!

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários!

Precisa se modernizar! Gestores ruins, péssimos salários, bons benefícios e boa localização

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é bem localizada, com fácil acesso ao metrô Faria Lima e estação Hebraica-Rebouças. O banco de horas é flexível para pagamento ou compensação. Possui bons benefícios, sendo vale refeição, vale transporte, convênios médico e odontológico, e também convênio com o Gympass. A empresa também concede bônus para compra de óculos para os funcionários.

Contras: A empresa precisa se estruturar melhor frente ao crescimento que teve, os processos precisam ser melhor definidos e consolidados. Existe uma rotatividade muito alta de funcionários em cargos essenciais, dessa forma, não retendo conhecimento adquirido do negócio. Os equipamentos são antigos e não há possibilidade de fazer home office. O funcionário pouco pode contribuir com ideias, pois existe uma grande vaidade dentro da empresa, além de pouco clima de trabalho em equipe. Existe um clima de insatisfação muito grande entre os funcionários, devido à má gestão dos coordenadores/supervisores/gerentes/diretores. A empresa não é muito profissional na demissão dos funcionários, e às vezes os motivos são originários de alguma picuinha entre funcionário e gestor. Há muito foco em pagamento de bônus por atingimento de metas e pouco em estratégia de vendas, o que contribui para o imediatismo nas decisões gerenciais. O PLR existe, mas desproporcional para cargos mais baixos e cargos gerenciais. Por último, mas não menos importante, os salários são muito baixos, exceto cargos com pagamento de bônus.

Bom ambiente de trabalho, mas vive na idade da pedra.

Auxiliar de Designer

Prós: Empresa muito organizada e profissional, todos trabalham em conjunto e harmonia.

Contras: Intolerância religiosa, opiniões e sugestões não são levadas a sério.

Péssima

Prós: Apesar de ser uma empresa multinacional, são poucos pontos positivos, pois a diretoria não pensa no funcionado. Boa localização e ambiente de trabalho descontraído

Contras: Não motiva o funcionário, péssimo salário, plano de carreira inexistente, religiosidade em excesso (a empresa usa a religião como principal motivo para aumentar os lucros, fazem cultos em horário de trabalho, com excesso de barulho, atrapalhando o desempenho no trabalho)

Colegas com ma vontade

Auxiliar

Prós: Difícil identificar um............vamos lá, flexibilidade de pagar horas........

Contras: Benefícios! empresa localizada em bairro nobre com valor de vale refeição bem inferior que a alimentação da região. Salário baixíssimo para auxiliares. O benefício de convênio (não sabem ao certo quanto vão te descontar se você usar). Nunca tem hora pra ir embora, apenas pra chegar no local. Ao solicitar qualquer tipo de ajuda para os colegas de trabalho, fazem cara feia e com ma vontade. ninguém é amigo de ninguém, exceto quem tem seus grupinhos . Infelizmente é lamentável o convívio, os antigos sempre querem ter razão em tudo

Conselhos para presidência: Feedbacks mensais com os próprios funcionários, palestras motivacionais, rever os salários de auxiliar e se encaixar junto com o padrão do mercado, valorizar mais o funcionário respeitando suas limitações. Aumentar o VR justo com o local onde a empresa está localizada. ter ao menos um VA ao invés de convênio com co participação.

Go Eyewear