• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Go Eyewear?

12 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.89
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    1.38
  • Cultura da empresa
    1.25
  • Qualidade de vida
    1.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização. Ambiente agradável e descontraído. Ótimas equipes para trabalhar em conjunto. Empresa com muitos funcionários jovens. Descontos em óculos de diversas grifes.

    Contras: Religião em excesso, fazem cultos diários em horário de trabalho, não oferece plano de carreira, diretores não pensam em pró do funcionário, pregam a religião mas só pensam em lucrar cada vez mais com a empresa não se importando com a equipe!

    Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Assistente de Administrativo I

    Palmas, TO


    Prós: Benefícios, Banco de horas flexível, ótimo ambiente de trabalho, equipes até bem arrojada porém não consegue evoluir, estrutura física da empresa.

    Contras: Processos retrógrado , gestores não tem o foco nas pessoas somente nos processos, estrutura organizacional e deixada de lado, achatamento dos salários

  • Há 2 meses

    Péssima

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Apesar de ser uma empresa multinacional, são poucos pontos positivos, pois a diretoria não pensa no funcionado. Boa localização e ambiente de trabalho descontraído

    Contras: Não motiva o funcionário, péssimo salário, plano de carreira inexistente, religiosidade em excesso (a empresa usa a religião como principal motivo para aumentar os lucros, fazem cultos em horário de trabalho, com excesso de barulho, atrapalhando o desempenho no trabalho)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Precisa se modernizar! Gestores ruins, péssimos salários, bons benefícios e boa localização

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem localizada, com fácil acesso ao metrô Faria Lima e estação Hebraica-Rebouças. O banco de horas é flexível para pagamento ou compensação. Possui bons benefícios, sendo vale refeição, vale transporte, convênios médico e odontológico, e também convênio com o Gympass. A empresa também concede bônus para compra de óculos para os funcionários.

    Contras: A empresa precisa se estruturar melhor frente ao crescimento que teve, os processos precisam ser melhor definidos e consolidados. Existe uma rotatividade muito alta de funcionários em cargos essenciais, dessa forma, não retendo conhecimento adquirido do negócio. Os equipamentos são antigos e não há possibilidade de fazer home office. O funcionário pouco pode contribuir com ideias, pois existe uma grande vaidade dentro da empresa, além de pouco clima de trabalho em equipe. Existe um clima de insatisfação muito grande entre os funcionários, devido à má gestão dos coordenadores/supervisores/gerentes/diretores. A empresa não é muito profissional na demissão dos funcionários, e às vezes os motivos são originários de alguma picuinha entre funcionário e gestor. Há muito foco em pagamento de bônus por atingimento de metas e pouco em estratégia de vendas, o que contribui para o imediatismo nas decisões gerenciais. O PLR existe, mas desproporcional para cargos mais baixos e cargos gerenciais. Por último, mas não menos importante, os salários são muito baixos, exceto cargos com pagamento de bônus.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Precisam se modernizar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionarios possuem bonificação parq comprar óculos, RH muito atencioso, bons beneficio como plano de saude, odontologico, vale refeicao e gym pass.

    Contras: Gestão engessada, batem ponto, controladores em relacao a horários, sem home office, sem flexibilidade em relação a inovar dentro do ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Colegas com ma vontade

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil identificar um............vamos lá, flexibilidade de pagar horas........

    Contras: Benefícios! empresa localizada em bairro nobre com valor de vale refeição bem inferior que a alimentação da região. Salário baixíssimo para auxiliares. O benefício de convênio (não sabem ao certo quanto vão te descontar se você usar). Nunca tem hora pra ir embora, apenas pra chegar no local. Ao solicitar qualquer tipo de ajuda para os colegas de trabalho, fazem cara feia e com ma vontade. ninguém é amigo de ninguém, exceto quem tem seus grupinhos . Infelizmente é lamentável o convívio, os antigos sempre querem ter razão em tudo

    Conselhos para presidência: Feedbacks mensais com os próprios funcionários, palestras motivacionais, rever os salários de auxiliar e se encaixar junto com o padrão do mercado, valorizar mais o funcionário respeitando suas limitações. Aumentar o VR justo com o local onde a empresa está localizada. ter ao menos um VA ao invés de convênio com co participação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssima empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não vejo nenhum ponto positivo. Não se aprende nada, salário e benefícios muito ruins. Sem plano de carreira. Somente falsas promessas. A pessoas não sabem fazer o trabalho e quem sabe acaba tendo que fazer tudo.

    Contras: Profissionais muito incompetentes e despreparados. Gerência de todas as áreas sem qualificação alguma. Muitos gestores só estão no cargo por amizade com os sócios, pois não contribuem com nada e muito menos sabem lliderar uma equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa Boa

    Auxiliar Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Honesta, de maneira geral, se deve paga. Profissional, não importa quem seja, se é mal profissional, será demitido. Solução de problemas, se há problemas tenta resolve-los. Localização, ótima perto do metrô, trem, ônibus.

    Contras: Muito bochicho, muita conversinha, prejudicando o andamento normal do dia a dia Problemas de comunicação interna, entre setores. Problemas de reconhecimento, muitas pessoas dão sua contribuição, contudo não alcançam o reconhecimento desejado, seja por cargo ou salário. Falta de PLR.

    Conselhos para presidência: Não olhar apenas para os número e sim para as vidas dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Péssima.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Alguma estrutura para trabalho. Algo como banheiros limpos e rede de computadores funcionando. Fácil acesso. ………………………………………………………………………………………………………………………………………

    Contras: Empresa tem problemas com identificacão de genero em funcionários, é extremamente excludente e que aqueles que não pertencem ao grupelho de puxa sacos, é demitido por motivos excusos, onde o funcionário não consegue entender o porque da demissão. Gestores atrasam o prejudicam o trabalho para esta mesma exclusão. Clima de fofoquinha intenso, onde usam o facebook ou qualquer rede social para tirar suas próprias e julgamentos sobre as pessoas (gestores!!!). Pouca diversidade no ambiente de trabalho, apenas pessoas brancas ou orientais como a dona. Além de tudo, pagam muito mal

    Conselhos para presidência: Reavalie as criticas feitas á empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    RUim

    Analista de Crédito Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento com equipe. Supervisão propões autonomia. Fácil localização.

    Contras: Super valorizam diretores, não valorizam funcionários, não tem diferenciais no benefícios, cortaram plr, auxílio educação, não tem festa nem presente fim de ano, gestores limitados e de pouco conhecimento, todos pontos negativos possiveis

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários e escute os mesmos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Go Eyewear