Como é trabalhar na Gnatus?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente pesado

Assistente Financeiro

Ribeirão Preto, SP

Prós: Valoriza a saúde dos funcionarios.

Contras: A empresa tem base familiar e oferece poucas opções para crescimento.

Conselhos para presidência: Focar em objetivos e fazer seus diretores trabalharem com metas, pois os mesmos por estarem muito tempo no cargo, não trabalha e nem motiva sua equipe para alcançar mais sucesso.

Empresa mediana

TradutorEx-funcionário, saiu em 2010

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pessoas competentes em nível operacional, liberdade para mudança de processo, investimentos em ferramentas, salário compatível com o mercado

Contras: Não existe plano de carreira, nível cultural baixo e pouca preocupação com melhoria continua, poucos benefícios, gerência reativa e não ativa, escolha da gerência despreparada, não tem estacionamento para todos

Na média

Prós: Antes da fusão, haviam algumas ações interessantes para os funcionários que foram cortadas sinto falta

Contras: falta de reconhecimento, pressão exagerada, excesso de burocracia , especialmente em questões administrativas

Pura e simples

Ribeirão Preto, SP

Prós: Vantagem é o Salários, maior que no mercado. Com a fusão com a Dabi melhorou o clima organizacional. Comida no refeito e satisfatória. Horário de trabalho é bom, entra cedo, mas sai cedo também.

Contras: Chefes não tem preparo de liderança, e normalmente os diretores são arrogantes. Não tem plano carreira, não tem cursos, nem investimentos nos funcionários.

Gnatus

Sales SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa sólida e de história de sucesso

Contras: Ainda com cultura muito paternalista e com muitos profissionais não qualificados o suficiente. Sem estrutura tecnológica de ponta na área comercial.

Conselhos para presidência: Melhorar ferramentas da área comercial

Ok.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Correta nas leis trabalhistas.

Contras: Dominadora e rígida com os funcionários.