Como é trabalhar na GMReis?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Diretor é um verdadeiro ditador.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga comumente antecipado. Contrato muito.

Contras: Benefícios congelados, não possui plano de carreira, gestão centralizadora e deficitária , convênio médico caro para o colaborador, RH muito parcial e patronal, excesso de dispensas por justa causa, advertências e suspensões.

boa

Prós: pagamento em dia... antecipado

Contras: muita falta de respeito e pouco reconhecimento

Conselhos para presidência: respeito. ..calma. ..reconhecimento. .oportunidade interna

ruim

Recepcionista

Campinas, SP

Prós: oferece bons benefícios, tecnologia de alta qualidade

Contras: gestão desumana, baseada em agressividade, pressão excessiva e punições

Conselhos para presidência: mude a forma de pensar e gerir a empresa

Pior empresa que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Somente as novas máquinas operatrizes de usinagem.

Contras: Péssima administração familiar
    Internet proibida mesmo para consultar fornecedores
    Microcomputadores obsoletos na sala de processos

Conselhos para presidência: Contratar uma administração profissional fora da família.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Araçatuba, SP

Prós: Empresa ótima, pagamento em dia, chefia engajada. Paga benefícios, tem plano de carreira e investimentos interno nos seus colaboradores. Diretoria dedicada.

Contras: Horário de trabalho puxado por ser shopping. Não tem contra, os problemas internos, São causados pelos próprios colaboradores, e resolvido rapidamente pela chefia.

Avaliação

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 1998

Prós: Ambiente de trabalho, empresa bem localizada, ambiente com colegas descontraído, equipamentos, oportunidades, clientes, foco da empresa / ramo da empresa.

Contras: Não tenho nenhum ponto a declarar, como todas as empresas sempre possuem pontos positivos e negativos, mas não tenho nenhum no momento que acho relevante.

É uma empresa muito boa de se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, horário flexível, dependo do setor de trabalho, a empresa está em crescimento e expansão, apesar da situação do país.

Contras: Coparticipação no plano de saúde, acredito que o plano de saúde poderia ser sem a coparticipação, embora eu saiba que isso é uma maneira de reduzir custos e utilização. Mas sou a favor de uma conscientização do efetivo da empresa para o uso do plano.

Conselhos para presidência: Rever a questão da coparticipação no plano de saúde.

Boa, mais pode melhorar o lado humano da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Vale refeição é um ótimo benefício e o desconto de cinquenta por cento em qualquer aparelho celular uma vez por ano. Além de brindes dos fabricantes e campanhas.

Contras: Cobrança de resultados. Metas exageradas. Carga horária. Trabalhar aos finais de semana. Não ter flexibilidade de folgas. Sistemas ruins de operação.

Conselhos para presidência: Lidar com pessoas faz de nós pessoas também. Deve existir equilíbrio na vida pessoal e profissional, embora seja uma ótima empresa é muito difícil conciliar os dois entre o lazer e dever.

um bom lugar pra esta

Oficial de Limpeza

Prós: familiar ajuda bastante os empregados

Contras: Acaba fechando os olhos pra muita coisa errada

Conselhos para presidência: Mais beneficios

Satisfeito

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Gosto de trabalhar em uma empresa comprometida e que da liberdade dos funcionários melhorarem os processos internos e externos .

Contras: Nenhum problema em quase 2 anos.

Conselhos para presidência: Continue sempre assim pois estamos no caminho certo.

GMReis

Descrição: GMReis, vem há mais de 20 anos desenvolvendo, produzindo e comercializando seu portifólio de produtos, distribuídos em sete categorias – Trauma, Coluna, Biológicos, Artroplastia, Bioabsorvíveis, Fixação Externa, Buco Maxilo e Ortopediatria. Para adequar a empresa ao ritmo crescente de desenvolvimento e produção foi inaugurado em 2013 a nova sede da GMReis em Campinas - SP.