Como é trabalhar na GMAP Supermercado?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa investir em programas motivacionais para os funcionários

Fiscal de Prevenção de Perdas

Itaboraí, RJ

Prós: O salário não atrasa, o café, almoço são dados na loja, o trabalho e bem desenvolvido, bons líderes de equipe, Boas condições de trabalho, bons colegas de trabalho.

Contras: Salário inferior ao piso da categoria em relação aos outros mercados, não dão cesta básica b, não paga retroativo, não paga nenhum outro tipo de benefícios, carga horária é de 8:20 horas

Conselhos para presidência: Olhar para os as necessidades dos funcionários e não visar apenas o lucro

A empresa, podeira fazer avaliação dos profissionaisi, isso ajudaria no desempenho

Motorista de Diretoria

São Gonçalo, RJ

Prós: o contato diretos com os donos dá empresa, com isso se pude ter uma melhor avaliação

Contras: A falta de oportunidade, não existe plano de crescimento na empresa, não se sabe o seu desempenho

Conselhos para presidência: Fazer avaliação periódica com os funcionários, dar premiação isso ajuda na motivação

Boa.

Motorista

São Gonçalo, RJ

Prós: Trabalho diretamente com os donos da empresa

Contras: Tenho hora pra entrar as 07:00 da manhã,mas não tenho hora pra sair

Conselhos para presidência: Fazer pesquisa,ou seja avaliar de seis e seis meses com os funcionários.

GMAP Supermercado