Como é trabalhar na GM Manutenção Industrial?

Falhas na gestão comercial

Projetista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Pontualidade no dia de pagamento Amizade entre colegas Pontualidade nos beneficios Agilidade por parte do RH Respeito entre colegas Etc.....

Contras: Instabilidade num determinado grupo de funcionários que só ficam empregados se a empresa tiver contrato com um único e mesmo Cliente. Isto é péssimo para o funcionário que trabalha neste setor da empresa.

Conselhos para presidência: Comercial deve atuar mais num determinado setor da empresa para este não se prender a um único cliente

GM Industrial

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Oportunidade de contato com clientes da área de atuação, desenvolvendo bons relacionamentos com os clientes e projetando novas oportunidades nos mesmos.

Contras: Empresa que só pensa no retorno financeiro de seus proprietários. Possui um diretor que não leva em consideração as particularidades dos seus empregados. Exige e não paga hora extra para cargos de confiança, muitas vezes carga horário de trabalho ultrapassando 15 horas diárias.

Gostei da troca de experiência

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Procura ser correta com os funcionários com salários e beneficios

Contras: Equipe de Rh Despreparada para as exigências do mercado. Atual

Bololô haha

Mecânico AEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Facil comunicacao com chefia de alta patente ... Empresa bem.localizada, pagam direitinho, isso em paradas, nao sei bem como e se quadro fixo

Contras: So contrata por parada .. Quadro fixo e quase impossivel , salários sindmetal nao sao os melhores ... Cometem erros por conta de uma grande maioria ser paradeiro

GM Manutenção Industrial