Quem Somos

A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!

Depoimentos da equipe

• Danton Gravina
    Designer

Vim do interior especialmente para trabalhar na Globosat. Achava que seria um daqueles lugares legais de se trabalhar mas não imaginava o quanto. Estou aqui há seis anos e a Globosat praticamente se tornou minha segunda família. Todo dia o trabalho me desafia de maneira diferente, conhecendo pessoas e estabelecendo conexões verdadeiras. Não é à toa que comunicamos que "Conectamos pela Emoção"!

Tainá Saramago
    Coordenadora de Projetos Digitais

Um dia-a-dia dinâmico, com possibilidade fazer as coisas acontecerem (real!). A bola tá quicando? Abraça e chuta, meu amigo! É sobre quebrar barreiras, misturar plataformas, desenvolver novas métricas, ver conteúdo e marcas num crush mais do que assumido! E o mais importante: ter por perto pessoas que te inspiram! É assim que a gente se torna grande e torna tudo ao nosso redor grande também.

• Rafaelle Seraphim
    Editora de Imagens

Eu amo trabalhar na Globosat. Estou aqui há 9 anos! Comecei como estagiária e já vivi grandes momentos e experiências até hoje. É uma empresa que te faz querer levantar todos os dias para trabalhar. Te impulsiona a querer sempre mais e enxerga o funcionário como parte fundamental de todo o processo. O clima é maravilhoso e o bem-estar dos funcionários é sempre tratado com importância pelo Grupo.

Lucas Polini
    Assistente de Plataformas Digitais

Entrei na Globosat como estagiário no RH. Um ano depois estava na área de Plataformas Digitais como funcionário. Esse é tipo de mobilidade que a Globosat oferece. Uma empresa diversa e humana, cheia de oportunidades para quem busca ser desafiado todos os dias.

Benefícios que oferecemos

• Bermudas SIM!

Porque no calor ninguém é obrigado a ficar de calça, né ;)

Happy Day

No dia do seu aniversário, a empresa te dá uma folga de presente \o/

• Mexa-se

Programa de incentivo à saúde e ao esporte!

Plano de Saúde e Odontológico

Oferecemos o benefício para todos os nossos funcionários para que todos fiquem em dia com a sua saúde <3

• Shiatsu

Uma massagem no meio do dia não faz mal à ninguém, né?! :)

Treinamento e Desenvolvimento

Afinal, precisamos fazer com que a nossa galera aprenda, sempre! :)

• VR e VA

Você pode escolher entre sua marmita ou almoçar nos restaurantes próximos, usufruindo com flexibilidade deste benefício!

Previdência Privada

Programa de renda complementar pra todos os funcionários!

Por que trabalhar na Globosat

Somos o que somos. Ser Globosat é viver um mundão de possibilidades :)

É estar onde história, informação e entretenimento são criados, produzidos e transmitidos para diversos públicos <3

É fazer parte da evolução das mídias e das tecnologias. É construir marcas fortes. É comunicar com públicos diversos e ser a diferença para milhões de pessoas. É ser pioneiro, empreendedor, original, autêntico e ousado. É ter coragem para se transformar, aprender com o passado, conectar e construir o futuro \o/

Globosat banner

• 13ª Empresa mais amada pelas mulheres – Love Mondays
    2016

Faça uma visita

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)