Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globosat

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 18%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Globosat

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo bem rápido, depois de me candidatar para uma vaga, me chamaram pra uma dinâmica de grupo, nessa dinâmica tinha uns 7 candidatos, pediram para cada um falar um pouco de si e depois a dinâmica de grupo, disseram que ligariam para quem fosse selecionado para fazer uma prova, no mesmo dia ligaram e fui lá no dia seguinte. Prova de conceitos técnicos no geral e uma Redação. Depois disso, passado uma semana, fui selecionado para a vaga :).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Qual área do Técnico mais te interessou durante o curso ? - Pretende fazer o que na faculdade ?
    R: Área de Redes e que eu pretendia fazer Engenharia na Faculdade.

Negociação: Recebi a oferta da Bolsa e aceitei.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de maio de 2016.

Entrevista: A dinâmica em grupo, foi bastante interativa foi ótima, fez com perdêssemos o nervosismo de imediato, colocaram algumas provas em grupo e uma redação no final. A todo momento você era avaliado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se via daqui há 5 anos.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Achei bastante rápido e direto, no meu caso. Primeiramente, ouve uma dinâmica com diversos outros candidatos, onde tínhamos que solucionar um case relacionado a área de atuação da área. Após passar dessa etapa, fiz entrevista com a coordenadora e a gerente da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motivou a fazer seu curso na faculdade?

P: O que te motiva a trabalhar na Globosat?

P: O que você gosta de fazer?

Entrevista de emprego para UX Designer

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Globosat.

Entrevista: Processo foi um pouco diferente dos que já fiz. Tive uma conversa com gestor antes do Rh, então foi bom já chegar para a recrutadora conhecendo bem as atribuições da vaga e plano de carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O gestor focou muito na minha visão sobre o design, não tanto em questões técnicas. Já o Rh focou bastante em comportamento.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo é muito completo e conta com provas de habilidade em ferramentas específicas do dia a dia do trabalho. Apesar de exigirem uma noção boa dos programas, a empresa é muito compreensiva no sentido de compreender o processo de aprendizagem ao longo do estágio

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o significado das duas tatuagens?
    R: É uma referência aos Griots e ao seu estilo de vida

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Sério, responsável e muito humano. O RH flexibilizou os horários o quanto precisei para que eu pudesse participar das etapas. Todos me trataram de forma excelente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sua maior experiência é na área de Compras e de RH. De qual você gosta mais ou com qual você mais se identifica?
    R: Sou formada em Administração e preparada para atuar em qualquer departamento administrativo. Administração é minha paixão.

Negociação: Não. A oferta foi satisfatória.

Entrevista de emprego para Analista Contábil e Fiscal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de março de 2013.

Entrevista: Foi uma experiência muito boa. Tive um feedback rápido. Foi menos de uma semana e a entrevista teve duas etapas. A resposta foi no mesmo dia.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Globosat.

Entrevista: Achei bom, mas um pouco complexo, mas o ambiente é legal, os entrevistadores bem capacitados, bem profissionais, bem educados. Parte indivual

P: Idade, nome, experiencia

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato em Riolândia, SP

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Achei que foi bem normal, me deixaram a vontade. E foram solicitadas perguntas bem fáceis. Na quais a maioria foi sobre a minha personalidade pessoal e profissional.

P: Qual seu sonho?
    R: Ter uma vida financeira estável e ré alijada profissionalmente

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fui entrevistada pelo RH e logo em seguida pelo gestor. E recebi o feedback na sexta-feira da mesma semana. Achei bem eficiente o processo, ao contrário de muitos que nunca dão resposta. Porém, senti falta de profissionalismo por parte do gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estaria disposta adiar minha formação para 2020.1 para estagiar por 2 anos.
    R: Respondi que não sabia exatamente o que seria da faculdade dali para sempre, não dando a certeza se poderia ou não.

• Recebi

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!