Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globosat

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 19%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Globosat

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Contábil e Fiscal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de março de 2013.

Entrevista: Foi uma experiência muito boa. Tive um feedback rápido. Foi menos de uma semana e a entrevista teve duas etapas. A resposta foi no mesmo dia.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Globosat.

Entrevista: Achei bom, mas um pouco complexo, mas o ambiente é legal, os entrevistadores bem capacitados, bem profissionais, bem educados. Parte indivual

P: Idade, nome, experiencia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fui entrevistada pelo RH e logo em seguida pelo gestor. E recebi o feedback na sexta-feira da mesma semana. Achei bem eficiente o processo, ao contrário de muitos que nunca dão resposta. Porém, senti falta de profissionalismo por parte do gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estaria disposta adiar minha formação para 2020.1 para estagiar por 2 anos.
    R: Respondi que não sabia exatamente o que seria da faculdade dali para sempre, não dando a certeza se poderia ou não.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem moderno e dinâmico, com avaliação de profissionais bastante capacitados e simpáticos. Empresa bem ligada com a modernidade das relações trabalhistas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu escolhi o curso que faço na faculdade
    R: Desejo pessoal

Negociação: Não. Vieram com os valores prontos.

Entrevista de emprego para Estágio de Conteúdo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Todas as etapas do processo seletivo foram interessantes, eles avaliam a capacitação do candidato desde a etapa online. Um processo criativo, divertido e motivador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Crie um especial para o canal TeleCine.
    R: Especial #UGoGirl. Filmes com protagonistas fortes.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi simples e direto. Após a candidatura online, caso seja convocado há uma prova técnica + redação, e depois de alguns dias, vem a entrevista com o gestor. O feedback é rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No meu caso, para uma vaga de estagiário, foi somente perguntas simples sobre disponibilidade e sobre o seu perfil, e além disso, eles detalham mais sobre a atuação na sua área em si.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito bom, só não gostei por não ter tido Feedback do resultado: não fui selecionada. Mas fui a 3 entrevistas em dias diferentes na empresa.

P: Redação
    R: Foi ruim, estava nervosa por ter conversado com o diretor (última entrevista) e não conseguia pensar em nada. Fiz uma redação sem pé nem cabeça, não esperava por isso naquele momento.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de junho de 2016.

Entrevista: O processo seletivo da empresa foi muito bom! Tanto o entrevistador do RH quanto o gestor da área conseguiram manter um clima agradável no momento da entrevista, mantendo os candidatos à vontade para se expressarem.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei que poderia ter menos etapas, mas gostei da visão humana que eles tiveram ao analisar os perfis para a vaga, não considerando como principais questões, atributos que não estão ligados a capacidade profissional, como distância por exemplo. Nunca havia feito uma case, pesquisei bastante e fiz confiante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo faltava para eu concluir meu curso.
    R: 1 ano e meio.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Globosat, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bom método de avaliação. Dinâmica + Entrevista. Na dinâmica era pra fazer uma apresentação de nós mesmos em 3 minutos e a entrevista era só pra contar um pouco das suas experiências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual canal você assiste? Você entende de programas de edição?
    R: Multishow. Sim.

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!