Como é trabalhar na Globosat?

Globosat e Tv Globo - Maior integração

Editor de Vídeo

Prós: Clima super descontraído, equipamentos que funcionam, chefia parceira!

Contras: Poderia ter maior integração com a TV Globo e demais veiculos do grupo, somos um só grupo! Acho errado o sportv ter este nome, deveria se chamara Globo Esporte e o demais também sempre com o mesmo nome, e nosso globosatplay poderia ter os programas da Tv Globo, por exemplo a globonews deveria re-exibir programas como o Jornal Nacional e poderia ter alguns canais segmentados como se divide as categorias de informações do G1, aliás o G1 deveria se chamar Globo News também. Apenas minhas opinião, deveria existir maior integração entre o Grupo Globo.

Conselhos para presidência: Acredito que deveria ter maior integração da Tv Globo com a Globosat, compartilhando profissionais e informação.

Um bom lugar para iniciar carreira, aumentar experência e desenvolver portfolio.

Motion Designer Pleno

Prós: Carga horária compatível e justa, infra-estrutura e ambiente de trabalho confortável, bom nível de liberdade criativa, que acaba só se limitando por questões de falta de entrosamento/ boa comunicação entre departamentos.

Contras: Não vejo grande probabilidade de crescimento profissional dentro de um plano de carreira (financeiro, cargo,crescimento pessoal) a longo prazo para maioria dos funcionários da área.

Não parece empresa do Grupo Globo

Prós: Salário e benefícios estão acima da média de mercado. Local de trabalho é novo e organizado. Empresa do Grupo Globo, mas sem reconhecimento de mercado.

Contras: Clima organizacional é péssimo. Funcionários são coagidos a trabalhar até mais tarde por conta das decisões do diretor. Você só é bem visto e cresce dentro da empresa se dança conforme a música. Plano de carreira inexistente. Sair no horário? Ter vida fora da empresa? Nem pensar...

Conselhos para presidência: Mudar direção e gerência.

legal de se trabalhar, mas demora pra crescer

Prós: Ambiente gostoso para trabalhar

Contras: Lenta para crescimento profissional

Boa empresa com ótimos benefícios

Analista de Projetos Sênior

Prós: Ambiente agradável, com bons profissionais. Oportunidade grande de aprendizado.
    Bons benefícios e premiações de fim de ano.

Contras: Apesar de ter política de crescimento e incentivar os funcionários em seu crescimento, na prática não funciona muito.
    Caso participe de processo seletivo interno, o feedback negativo (não qualificação para a vaga) não é muito claro. Apesar do discurso, a preparação na deficiencia dos pontos fracos, não ocorre.

Avaliação Sportv

Produtor

Prós: Bom lugar para aprender. deixa o currículo mais valorizado. Bons benefícios

Contras: nao valorizam o funcionário, pagam mal, trabalha-se muito. Nao existe plano de carreira. valorização apenas de pessoas com indicação, trazidas pela chefia.

Gestores se acham

Prós: Gosto do fato de trabalhar num lugar "disputado", em que muitos gostariam de estar. A empresa tem prestígio.

Contras: As pessoas são superficiais demais; gestores se acham mais do que são e pouco se importam com alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários que se matam de trabalhar e têm pouco reconhecimento.

Recomendo a Globosat

Coordenador de Marketing

Prós: Clima informal, benefícios, estrutura, remuneração acima do mercado em alguns casos.

Contras: plano de carreira inexistente, falta de clareza nas promoções e méritos.

Conselhos para presidência: Estruturar plano de carreira

adoro trabalhar aqui

Especialista

Prós: paga muito bem, a forma informal de se trabalhar, o conteudo sempre novo, pessoal jovem, ações internas de engajamento tambem sao super atraentes.

Contras: nao existe plano de carreira, uma empresa mae entao tem mt gente acomodada e que acaba fazendo questao de nao ajudar, as areas nao se falam, os canais que deveriam ser irmaos sao inimigos.

Conselhos para presidência: valorizar quem está dentro

Sonho

Assistente Administrativo III

Prós: Ambiente, estabilidade, enfim....me sinto muito feliz aqui. Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade. Há muito incentivo para desenvolvimento profissional.

Contras: Não há. Uma empresa muito boa, que nos proporciona todos os insumos necessárioa para o desenvolvimento de um bom trabalho. Sinto-me um privilegiado.

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!