Como é trabalhar na Globosat?

Já foi melhor

Prós: O ambiente de trabalho, os benefícios como plano de saúde, vale refeição e os programas de incentivo ao esporte, além do salário em dia ainda são aspectos que se destacam e são ótimos.

Contras: As formas de recompensa salarial e crescimento profissional são confusas e parecem bastante injustas. É difícil compreender até qual sua classe e o que ela representa no sentido remuneratório. Não vejo valor na atual gestão de desempenho. Coordenadores e gerentes demais.

Conselhos para presidência: Quanto mais chefias e gerencias, mais blá, blá e menos grana.

Não parece empresa do Grupo Globo

Prós: Salário e benefícios estão acima da média de mercado. Local de trabalho é novo e organizado. Empresa do Grupo Globo, mas sem reconhecimento de mercado.

Contras: Clima organizacional é péssimo. Funcionários são coagidos a trabalhar até mais tarde por conta das decisões do diretor. Você só é bem visto e cresce dentro da empresa se dança conforme a música. Plano de carreira inexistente. Sair no horário? Ter vida fora da empresa? Nem pensar...

Conselhos para presidência: Mudar direção e gerência.

Ambiente bom, salário ruim e nenhum crescimento

Prós: Ambiente de trabalho super descontraído e aconchegante. Motivação dos funcionários a partir de campanhas internas do canal.

Contras: Nenhuma perspectiva de crescimento na empresa e os salários são muito inferiores.

Conselhos para presidência: Avalie seus 'chefes'

Os entraves da empresa grande

Assistente de Produção

Prós: Os benefícios são o ponto mais positivo, porque acabam criando uma estabilidade financeira, ainda que seu valor seja baixo.

Contras: A burocracia, inerente à maioria das empresas grandes, acaba por atrapalhar o fluxo e o rendimento do trabalho. A dificuldade de ascensão (o prolongamento desse processo a todo custo) acaba por diminuir as expectativas de crescimento, desestimulando que façamos um trabalho completo, e que nos entreguemos de corpo e alma ao que fazemos.

Avaliação Sportv

Produtor

Prós: Bom lugar para aprender. deixa o currículo mais valorizado. Bons benefícios

Contras: nao valorizam o funcionário, pagam mal, trabalha-se muito. Nao existe plano de carreira. valorização apenas de pessoas com indicação, trazidas pela chefia.

Parece mais do que é

Estágio

Prós: Existe uma boa flexibilidade de horário, principalmente para estagiários, as festas de fim de ano são sensacionais e existe bastante oportunidade de aprendizado para quem está começando.

Contras: Não há plano de carreiras, promoção é algo quase impossível e a empresa é bem desorganizada, muitas vezes com uma gestão ausente, o que pode ser bom ou ruim dependendo do ponto de vista.

ótima empresa

Analista de Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa ótima, com oportunidade de crescimento e liderança . Muitos benefícios tais como o plano de saúde e que é maravilhoso !! Oferece muitos treinamentos aos seus colaboradores!

Contras: Não tenho nada a dizer de negativo sobre a empresa, pois temos que agradecer de braços abertos as oportunidades que nos são dadas !! Cada um tem que doar o seu melhor pra que possa cobrar algo de qualquer empresa!!

Bons benefícios, falta plano de carreira

Assistente I

Prós: A empresa tem ótimos benefícios e tem uma postura bem descontraída em relação ao funcionário. O ambiente de trabalho é leve, agradácel e divertido.

Contras: Acredito que poderia haver um plano de carreira melhor e mais igualitário. O desenvolvimento profissional acaba dependendo da gerência sob a qual o profissional está.

Muitos beneficios que não ajudam a alcançar objetivos financeiros

Analista de Marketing I

Prós: Pessoas são amigaveis e receptivas, diversão durante o trabalho, bom vale refeiçao, localização posicionada em um ponto central na cidade de São Paulo.

Contras: Sem perspectiva de crescimento financeiro e profissional. Ilusão de carreira, salarios ajustados com extrema dificuldade, cargos que são sempre colocados a distancia do profissional, de modo que fique anos ganhando a mesma quantia e sem efetiva mudança. Ter algum parentesco com a diretoria ajuda na ascensão salarial.

Conselhos para presidência: Fornecer mais dinheiro e menos beneficios aos funcionarios

Boa estrutura mas um pouco dificil de crescer internamente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Participação nos lucros, politica de benefícios, parque tecnológico moderno, bom ambiente de trabalho, salários compatíveis com o mercado, instalações confortáveis

Contras: Dependendo da área existem poucas chances de crescimento. Dificuldade de conseguir vagas em outros setores apesar de existir um ampla divulgação dos recrutamentos internos.

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!