Como é trabalhar na Globosat?

Empresa maravilhosa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Pagamento em.dia..otima estrutura. Ambiente muito agradável..oferece ótimas condições de trabalho aos funcionários. proporciona ainda bons benefícios.

Contras: Realmente não vejo tantos pontos negativos, mas poderia de mais chance de promoção aos funcionários antigos que trabalharam eficientemente ao invés de trazer de fora.

Conselhos para presidência: Se pudesse dar uma nova chance de trabalho para mim.

Ótima empresa!

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa com um ambiente sensacional, com profissionais da mais alta qualidade e uma liderança que consegue pensar no futuro da empresa e gerar resultados.

Contras: A velocidade de crescimento não é acelerada e deve-se esperar bastante para evoluir na carreira dentro da empresa. Aqueles que continuam, em geral, são recompensados, porém pode demorar.

Ótima empresa para se aprender

Prós: Os projetos são inovadores. Ambiente tranquilo. Equipe funciona com bastante companheirismo, ajudando um ao outro para que todos atinjamos o resultado esperado.

Contras: O crescimento profissional é um tanto quanto difícil de conseguir, em alguns casos demoram-se anos para ser promovido. Muita gente boa acaba saindo da empresa por conta disso.

Globosat.

Iluminador

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, bons chefes, ambiente agradável, ótimo corpo de funcionários e benefícios atraentes. Boa localização e infraestrutura.

Contras: Como toda TV, as pressões para que os programas aconteçam com proficiência técnica e artística são grandes, em especial os que são transmitidos ao vivo.

Experiência globosat

Aprendiz

Prós: Empresa muito boa , funcionários bem atenciosos, sempre pré dispostos a ajudar desse o início da entrevista até o final o pessoal do RH se mostrou muito legal !

Contras: Não posso citar ainda pois não comecei , a princípio vejo a empresa como uma grande chance de crescimento e sempre ouvir falar falar muito bem !

Boa empresa para se trabalhar

Prós: O clima aqui é leve e informal, com baixa competitividade e alto grau de incentivo ao trabalho em equipe. Nossos produtos e marcas também são inspiradores.

Contras: As pessoas costumam ficar na Globosat por muitos anos. O que acaba gerando menos oportunidades de carreira, já que os Gestores permanecem por muito tempo no cargo.

Eu indico a minha empresa!

Coordenador Financeiro

Prós: Clima organizacional admirado pela maioria dos colaboradores, flexibilidade no horário de trabalho, segmento leve, "alegre" por natureza, com produção de conteúdos para assinantes de TV por assinatura cada vez mais exigentes. Instalações excelentes e cada vez mais modernas.

Contras: Salário abaixo de outros segmentos do mercado; alto para poucos cargos/pessoas. Crescimento de carreira possível, mas ainda muito facilitado para "os amigos ricos". Investimento nos colaboradores (MBA, cursos de excelência, etc) ainda muito restrito (quase todo respaldado em cursos internos online).

Gerente

Prós: Alto engajamento. Clima excepcional. Ambiente desafiador, onde você consegue empreender. Muito incentivo ao aprendizado e desenvolvimento. Abertura para ser "quem você é".

Contras: Mais trocas internas entre áreas são importantes para fomentar a colaboração e a conexão. A empresa já está neste caminho. Outro ponto importante

Empresa do Futuro

Prós: A empresa possui um clima organizacional muito bom, além de investir no desenvolvimento de todos os funcionários. Possui políticas muito bem elaboradas.

Contras: Nem todos os treinamentos e programas de bem-estar e saúde são abertos para os estagiários apesar de não faltar alternativas que implicam em custos menores.

Empresa que cuida do funcionário

Coordenador

Prós: Como não amar a Globosat?Hoje tem shiatsu e ontem tivemos massagem no horário de expediente... Um lugar onde existe a diversidade,a liberdade de opiniões,gerentes acessíveis, reconhecimento no trabalho,metas possíveis de serem atingidas,ótimos benefícios e ainda em um ambiente de trabalho excelente,onde o funcionário tem muito valor!

Contras: Sinceramente,eu não consegui ver até o momento alguma coisa que eu ache de negativo,só tenho boas coisas a dizer.Estou muito feliz trabalhando aqui.

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!