Como é trabalhar na Globosat?

Uma empresa incrível!

Prós: Ambiente empreendedor onde podemos tomar risco e propor novas ideias e iniciativas. Uma empresa que valoriza seu colaborador e tem uma cultura informal e participativa. Me sinto constantemente desafiado e crescendo como profissional e pessoa.

Contras: As unidades de negócio poderiam interagir com maior sinergia, dividindo ainda mais suas iniciativas, melhores práticas e, até mesmo, suas estratégias de conteúdo e programação.

Muito boa empresa

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho, excelente remuneração, bom sistema, qualidade dos equipamentos utilizados pela empresa é de primeira qualidade.

Contras: Dificuldade de aproveitamento para efetivação de funcionários contratados com prazo determinado, apesar de ser uma excelente empresa é raro o caso de funcionários que foram terceirizados e foram aproveitados.

Conselhos para presidência: Aproveitar os terceirizados permitindo que eles participem de processos seletivos mesmo sendo de outras áreas.

A empresa que caminha junto

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: A empresa dá ao funcionário a oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Nós funcionários temos ótimos benefícios e pelo menos no meu caso o salário é compatível com o mercado.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa Globosat até esse momento. Acho que a empresa tentar de todas as formas deixar seu funcionário mais perto do que acontece.

Ótima empresa

Prós: Melhor empresa em que já trabalhei ! salários excelente , ótimos benefícios, hambiente favorável para o crescimento profissional, bem localizado os endereços.

Contras: não conheço nenhum ponto negativo

otima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: muito boa e meu sonho trabalhar nessa porque pelo otimo ambiente de trabalho e salario superio ao mercado.

Contras: nenhum ponto negativo so acho o local um pouco longe embora hoje em dia tenha o brt

Vale muito a pena estar aqui.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Ambiente bastante dinâmico e equipes muito legais. A troca de experiências entre os grupos de trabalho é bem interessante. Há liberdade para inovar, mas é preciso comprovar corretamente o porquê.

Contras: Algumas pessoas muito "encostadas" pelo tempo de casa e/ou papéis que não precisariam existir. Não parece haver tantas revisões quanto necessário nos fluxos. RH bom apenas para quem acabou de chegar, mas para os mais antigos não representa muito. Muitas etapas de aprovação para qualquer coisa, por menor que seja.

Conselhos para presidência: Não dá pra ser tão evoluído em algumas coisas, ou ter só vontade de ser assim, e tão burocrático e arrastado em outras.

excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, profissionais qualificados, estrutura, empresa jovem, salário compatível com o mercado, possibilidade de transição dentro da própria empresa.

Contras: Hierarquia muito verticalizada, o que faz com que a maior parte dos assuntos estratégicos fiquem concentrados nos executivos, plano de carreira não é claro.

Empresa Maravilhosa

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valoriza seus funcionários.

Contras: Dificuldade de efetivação sem indicação.

Globosat é uma mãe

Assistente de Programação

Prós: Ambiente informal e descontraído, salário acima do mercado, benefícios para todos os funcionários, participação nos lucros, atividades de saúde e bem estar, estabilidade e segurança.

Contras: Acho que os estagiários poderiam receber planos de saúde e fazer ter mais acesso aos benefícios dos funcionários, como plano de saúde, uma parcela de participação nos lucros e os demais benefícios que os funcionários desfrutam. Afinal, estagiários na globosat não servem café, mas sim, trabalham muito!

Globosat

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bom ambiente de trabalho, sem muita cobrança gestores realmente preparados. otimo plano de carreira, salario acima do mercado reconhecimento profissional e chances de crescimento , investem no funcionario sao preocupados com o bem estar pessoal

Contras: A empresa abre muita vaga interna se sobrar vagas abrem pra fora, muita indicação interna , eu mesmo me candidatei a vaga interna e a recrutadora mesmo perguntou se eu tinha certeza se queria concorrer pq ja havia pessoas indicadas por gestores de outras áreas. muita panelinha interna. pessoas que trabalham apenas como temporarios a anos

Conselhos para presidência: acabar com indicações internas passando por cima do processo. se a pessoa realmente quer indicar que ela passe pelo processo de recrutamento com todos de igual pra igual.

Globosat

Descrição:A Globosat é uma empresa brasileira, pertencente ao Grupo Globo, considerada a maior programadora de televisão da América Latina. Entre os seus principais canais, estão a Rede Telecine, focada em produções cinematográficas; SporTV, de esportes; GNT, de variedades, com foco em todos os públicos e GloboNews, de jornalismo 24 horas.