Como é trabalhar na Globosat?

Melhor empresa!

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, time muito atencioso e prestativo, projetos desafiantes. Ambiente descontraído, saudável e equilibrado. Com prespectiva de crescimento profissional.

Contras: Não vejo pontos negativos. A empresa é muito preocupada com os seus funcionários, apresenta muito benefícios e procura sempre investir no profissional que contrata.

Satisfação e orgulho de trabalhar aqui.

Diretor de Imagem

Prós: Empresa que tem um bom ambiente de trabalho, bons benefícios e permite que o funcionário tenha acesso a novas tecnologias, agregando muito na experiência profissional.

Contras: Como toda grande empresa tem alguns pontos negativos. Mas, no geral, supera as expectativas. O que eu sinto falta é de um pouco mais de estrutura para atender a demanda dos funcionários.

Recomendaria

Analista Administrativo

Prós: Empresa moderninha, atualizada com o mercado, design no interior e agradável, equipe comunicativa. Não tem panelinha, todos se empenham em pro ao próximo, empresa humana

Contras: Tudo corre muito solto na empresa Precisa de mais direcionamento para o talento Os objetivos da área e do talento não são específicos, e algumas áreas não precisam de tantos gestores

Melhor empresa

Operador de Controle de Qualidade II

Prós: Uma grande família, ambiente saudável, benefícios excelentes, salário alto comparado ao mercado e valorização do funcionário. Empresa com grande visão de futuro e alta tecnologia.

Contras: Plano de carreira engessado, não é possível crescer facilmente dentro da empresa. Desorganização de alguns benefícios oferecidos (mas nada de muito ruim).

Conselhos para presidência: Continuem dando apoio às classes mais baixas, afinal, é a partir delas que toda a empresa é construída. Deem mais valor aos funcionários da madrugada e ofereçam maiores oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Sonho

Assistente Administrativo III

Prós: Ambiente, estabilidade, enfim....me sinto muito feliz aqui. Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade. Há muito incentivo para desenvolvimento profissional.

Contras: Não há. Uma empresa muito boa, que nos proporciona todos os insumos necessárioa para o desenvolvimento de um bom trabalho. Sinto-me um privilegiado.

Lugar tranquilo e confortável para o desenvolvimento de um trabalho de qualidade.

Prós: Um dos pontos positivos é a flexibilidade de horário na minha área, além de benefícios compatíveis com o mercado como o vale refeição de 30 reais semanais. O lugar também é bastante confortável e propício para um bom desenvolvimento do trabalho.

Contras: Sinto falta de locais como uma biblioteca ou lounge, que poderia facilitar pessoas que trabalham com demanda de criatividade, bem como um espaço para estudar um pouco mais.

Conselhos para presidência: Seria de grande importância a presença de um local em que as pessoas pudessem estudar em seu tempo livre ou até mesmo um ambiente que ajude os funcionários que precisam lidar com a criatividade, como uma biblioteca com bancos confortáveis.

Assistente Administrativo III

Prós: Ambiente tranquilo de se trabalhar, bons benefícios, salário razoável. Facilidade para chegar pois fica em frente a estação de BRT (unidade Barra)

Contras: Falta comunicação entre as áreas; difícil encontrar pessoas quando se tem que resolver algo em outro departamento. Funcionários terceirizados são muito segregados.

Melhor empresa que já trabalhei

Estagiário de RHEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura excelente e um ambiente maravilhoso de se trabalhar. A Globosat é uma empresa que valoriza seus funcionários e acredita no desenvolvimento dos mesmos.

Contras: Não tenho pontos negativos. Fiquei quase 2 anos, que era o tempo de contrato de estágio e durante esses anos fui muito bem recepcionada e desenvolvida pela minha equipe.

Empresa maravilhosa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Pagamento em.dia..otima estrutura. Ambiente muito agradável..oferece ótimas condições de trabalho aos funcionários. proporciona ainda bons benefícios.

Contras: Realmente não vejo tantos pontos negativos, mas poderia de mais chance de promoção aos funcionários antigos que trabalharam eficientemente ao invés de trazer de fora.

Conselhos para presidência: Se pudesse dar uma nova chance de trabalho para mim.

Ótima empresa!

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa com um ambiente sensacional, com profissionais da mais alta qualidade e uma liderança que consegue pensar no futuro da empresa e gerar resultados.

Contras: A velocidade de crescimento não é acelerada e deve-se esperar bastante para evoluir na carreira dentro da empresa. Aqueles que continuam, em geral, são recompensados, porém pode demorar.

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!