Como é trabalhar na Globosat?

Empresa maravilhosa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Pagamento em.dia..otima estrutura. Ambiente muito agradável..oferece ótimas condições de trabalho aos funcionários. proporciona ainda bons benefícios.

Contras: Realmente não vejo tantos pontos negativos, mas poderia de mais chance de promoção aos funcionários antigos que trabalharam eficientemente ao invés de trazer de fora.

Conselhos para presidência: Se pudesse dar uma nova chance de trabalho para mim.

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!