Como é trabalhar na Globosat?

Globosat

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bom ambiente de trabalho, sem muita cobrança gestores realmente preparados. otimo plano de carreira, salario acima do mercado reconhecimento profissional e chances de crescimento , investem no funcionario sao preocupados com o bem estar pessoal

Contras: A empresa abre muita vaga interna se sobrar vagas abrem pra fora, muita indicação interna , eu mesmo me candidatei a vaga interna e a recrutadora mesmo perguntou se eu tinha certeza se queria concorrer pq ja havia pessoas indicadas por gestores de outras áreas. muita panelinha interna. pessoas que trabalham apenas como temporarios a anos

Conselhos para presidência: acabar com indicações internas passando por cima do processo. se a pessoa realmente quer indicar que ela passe pelo processo de recrutamento com todos de igual pra igual.

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!