Como é trabalhar na Globosat?

Ótima Empresa

Operador de Áudio

Prós: Ótimos benefícios. Como PLR, Plano de saúde e odontológico e Ticket Restaurante. Ambiente agradável. Empresa grande, reconhecida e respeitada no mercado nacional e internacional.

Contras: Devido a dinâmica de servicos para a área de eventos, as escalas de trabalho são passadas com antecedência de menos de 24 horas, colocando o funcionário com total disposição pra empresa, dificultando a organização de suas atividades fora do trabalho como dentista, cursos, festas de família e etc. Salário menor que o dos funcionários dá globo, que pertence ao mesmo grupo.

Conselhos para presidência: Uma melhor organização da escala de trabalho para os funcionários dá área de eventos, para podermos nos antecipar e organizar melhor nossas atividades fora dá empresa.

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!