Como é trabalhar na Globosat?

Ótima Empresa

Operador de Áudio

Prós: Ótimos benefícios. Como PLR, Plano de saúde e odontológico e Ticket Restaurante. Ambiente agradável. Empresa grande, reconhecida e respeitada no mercado nacional e internacional.

Contras: Devido a dinâmica de servicos para a área de eventos, as escalas de trabalho são passadas com antecedência de menos de 24 horas, colocando o funcionário com total disposição pra empresa, dificultando a organização de suas atividades fora do trabalho como dentista, cursos, festas de família e etc. Salário menor que o dos funcionários dá globo, que pertence ao mesmo grupo.

Conselhos para presidência: Uma melhor organização da escala de trabalho para os funcionários dá área de eventos, para podermos nos antecipar e organizar melhor nossas atividades fora dá empresa.

Globosat

Descrição:A Globosat é uma empresa brasileira, pertencente ao Grupo Globo, considerada a maior programadora de televisão da América Latina. Entre os seus principais canais, estão a Rede Telecine, focada em produções cinematográficas; SporTV, de esportes; GNT, de variedades, com foco em todos os públicos e GloboNews, de jornalismo 24 horas.