Como é trabalhar na Globosat?

Um ambiente dinâmico, desafiador, onde as pessoas são valorizadas e tem espaço para fazer a diferença!

Diretor

Prós: Uma empresa grande com muitos desafios e "espirito de start up" onde podemos empreender e ousar. O ambiente é muito bom e as pessoas valorizadas. Aqui na Globosat sinto que eu posso ser quem sou!

Contras: Existe claramente uma postura colaborativa dentro da empresa. No entanto, poderia haver maior sinergia entre os diferentes canais e unidades de negócio.

Conselhos para presidência: Estimular uma maior sinergia entre as diferentes unidades de negócio.

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!