Como é trabalhar na Globosat?

Amo a Globosat e sou muito feliz por trabalhar aqui !

Gerente de Arquivo de Conteúdo

Prós: Globosat tem um ambiente bem contraído e informal, espaço acolhedor. Me sinto livre para contribuir com ideias, arriscar sabendo que meus erros serão acolhidos. Somos pioneiros em várias iniciativas. Testamos modelos, erramos, corrigimos, retomamos o caminho. Gosto da flexibilidade de horários que a empresa proporciona e do bom senso nas decisões. De uma maneira geral as pessoas parecem felizes , a decoração é leve e alegre. A empresa demonstra preocupação com as pessoas, os benefícios são excelentes. Acho que é uma empresa que tem as PESSOAS como seu principal pilar. Confio nos executivos que estão na liderança estratégica da empresa.

Contras: Minha experiência por aqui desde o início (3 anos e meio) tem sido extremamente positiva. Estamos num momento complicado de crise econômica no país e por isto, tivemos impacto direto no congelamento dos nossos salários, mas não posso culpar a empresa. Percebo uma preocupação grande por parte dos executivos em cortar os custos que não envolvam as pessoas. O fato de liderar uma área considerada "operacional" me dá poucas perspectivas de carreira dentro dela. Considerando que estou muito feliz com a área que gerencio, estou vivendo o conflito de "sair da área para crescer" x "o desejo de progredir na carreira sem necessariamente ter que deixar a área".

Conselhos para presidência: Continuar priorizando as PESSOAS. Manter as ferramentas e oportunidades para que se desenvolvam. Manter o ambiente leve, informal, flexível e agradável como é hoje !

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!