Como é trabalhar na Globosat?

sensacional

Prós: é a empresa miss humana em que eu ja trabalhei. outra coisa que a torna um lugar maneiro é que o trabalho em si é uma fabrica de sonhos. Você sempre esta envolvido com algo fantastico.

Contras: A empresa é muito verticalizada. Tem muita gente em cargo de chefia só por ser parente ou amigo de alguem. É uma empresa familiar. Crescer nela demora e não necessariamente é resultado de meritocracia.

Conselhos para presidência: O mundo está mudando de forma cada vez rapido. Pautar sua estrategia n.a. relação com as operadoras pode ser um Grande equivocal.

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!