Como é trabalhar na Globosat?

Globosat e Tv Globo - Maior integração

Editor de Vídeo

Prós: Clima super descontraído, equipamentos que funcionam, chefia parceira!

Contras: Poderia ter maior integração com a TV Globo e demais veiculos do grupo, somos um só grupo! Acho errado o sportv ter este nome, deveria se chamara Globo Esporte e o demais também sempre com o mesmo nome, e nosso globosatplay poderia ter os programas da Tv Globo, por exemplo a globonews deveria re-exibir programas como o Jornal Nacional e poderia ter alguns canais segmentados como se divide as categorias de informações do G1, aliás o G1 deveria se chamar Globo News também. Apenas minhas opinião, deveria existir maior integração entre o Grupo Globo.

Conselhos para presidência: Acredito que deveria ter maior integração da Tv Globo com a Globosat, compartilhando profissionais e informação.

Globosat

Descrição:A Globosat é uma empresa brasileira, pertencente ao Grupo Globo, considerada a maior programadora de televisão da América Latina. Entre os seus principais canais, estão a Rede Telecine, focada em produções cinematográficas; SporTV, de esportes; GNT, de variedades, com foco em todos os públicos e GloboNews, de jornalismo 24 horas.