Como é trabalhar na Globosat?

Globosat e Tv Globo - Maior integração

Editor de Vídeo

Prós: Clima super descontraído, equipamentos que funcionam, chefia parceira!

Contras: Poderia ter maior integração com a TV Globo e demais veiculos do grupo, somos um só grupo! Acho errado o sportv ter este nome, deveria se chamara Globo Esporte e o demais também sempre com o mesmo nome, e nosso globosatplay poderia ter os programas da Tv Globo, por exemplo a globonews deveria re-exibir programas como o Jornal Nacional e poderia ter alguns canais segmentados como se divide as categorias de informações do G1, aliás o G1 deveria se chamar Globo News também. Apenas minhas opinião, deveria existir maior integração entre o Grupo Globo.

Conselhos para presidência: Acredito que deveria ter maior integração da Tv Globo com a Globosat, compartilhando profissionais e informação.

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!