Como é trabalhar na Globosat?

Perfeito

Estagiário Técnico

Prós: Você como estagiário realmente aprende, tem todo o suporte dos funcionários disponível para seu crescimento. Ambiente de Trabalho excelente. Diversos Treinamentos pro que você vai lidar lá dentro na prática.

Contras: No geral a Empresa é realmente muito boa de se trabalhar, te dá todo apoio, o restaurante de lá para os funcionários é bem fraquinho, mas não considero isso algo q influencie

Conselhos para presidência: Manter o ritmo atual de crescimento e desenvolvimento de políticas para crescimento dos profissionais dentro da empresa

Dificilmente vc será reconhecido

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Segmento em que atua (independente do canal, trabalhar com entretenimento é ótimo) ambiente informal, salário acima do mercado, estrutura, pessoas jovens.

Contras: Hierarquia totalmente verticalizada, ou seja, bem na contra mão das empresas de terceira geração, cultura não meritocrata (cresce quem eh amigo do diretor e não quem performa), ambiente hostil, pouco orientada a resultados.

Conselhos para presidência: Menos ego, mais cabeça aberta, reconhecer por performance e não por amizade, ter mais pessoas orientadas a resultado.

Ótimo ambiente de trabalho

Técnico de Suporte Técnico

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Como ha muitas pessoas do setor pode ser mais demorado para subir de cargo, mas com certeza em algum momento vai acontecer, basta esperar as oportunidades.

Boa oportunidade

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, ótima localização, boas parcerias, bom pacote de benefícios, liberdade de expor suas opiniões, qualidade de vida.

Contras: Chance de crescimento limitada, oportunidades especificas em área ligadas a tecnologia e criação de broadcasting ligada a conteúdo de mídia .

Aprende-se muito, mas por pouco tempo

Assistente de Programação IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, alguns "extras" como boas confraternizações, eventos da empresa, palestras e cursos oferecidos. Além de bons colegas de trabalho.

Contras: Salário baixo e pouca oportunidade de crescimento profissional. "Fazer carreira" só saindo de lá e voltando anos depois. Além disso, quase zero de reconhecimento

Uma boa empresa

Analista Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, comodidades e benefícios para os funcionários , como cesta de natal plano de saúde plano dentário e razoável flexibilidade no horário

Contras: Progressão de carreira ligeiramente amarrada, não há possibilidade de ser promovido mais de uma vez ao ano e não existe participação nos lucros

Otimo,mas podia ser excelente.

Supervisor e Coordenador Financeiro

Prós: O Clima e maravilhoso, ha plano de carreira, produto final e encantador, e os salários e os beneficios sao bons. Empresa consolidada no mercado.

Contras: Gestores tecnicos porém pouco preparados para cargo de gestão. Sao pouco inspiradores e deixam a desejar nesse mundo mais criativo e ágil, se apegando as suas chefias retrogradas.

Apesar dos pesares, foi uma experiência incrível trabalhar na Globosat.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhar em uma empresa do grupo Globo é algo diferente, principalmente por seu tamanho e importância. É uma empresa com muitas frentes abertas e muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Ao mesmo tempo que a empresa possui muitos funcionários e oportunidades de crescimento, dá aquela sensação de que todos que crescem lá dentro quem, nem sempre foram por merecimento. É um pouco frustrante.

Indico para todos os meus amigos

Estagiário de Gestão da Informação

Prós: É uma empresa muito boa para trabalhar, o clima é agradável, as condições físicas são satisfatórias. Oferece chance de crescimento por meio de cursos, participação em recrutamentos internos e oportunidades de melhoria.

Contras: Os cargos são fixos, logo não há chance de contratação na sua área a menos que o cargo seja desocupado, mas é possível participar de processos internos. Não oferece plano de saúde para estagiários.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima e eu indico sempre. Gostaria apenas que oferecessem plano de saúde para estagiários.

Ambiente de bom aprendizado e de respeito mútuo.

Estagiário Superior

Prós: Empresa possui ambiente de trabalho respeitoso, pessoal de fácil trato, vale refeição justo, politicas de entretenimento, vantagens e descontos para funcionários.

Contras: Pouca oportunidades de vagas acima do seu cargo, clareza dos objetivos futuros que a empresa tenha com o funcionário, entre outras pequenas coisas

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!