Como é trabalhar na Globosat?

Parece mais do que é

Estágio

Prós: Existe uma boa flexibilidade de horário, principalmente para estagiários, as festas de fim de ano são sensacionais e existe bastante oportunidade de aprendizado para quem está começando.

Contras: Não há plano de carreiras, promoção é algo quase impossível e a empresa é bem desorganizada, muitas vezes com uma gestão ausente, o que pode ser bom ou ruim dependendo do ponto de vista.

ótima empresa

Analista de Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa ótima, com oportunidade de crescimento e liderança . Muitos benefícios tais como o plano de saúde e que é maravilhoso !! Oferece muitos treinamentos aos seus colaboradores!

Contras: Não tenho nada a dizer de negativo sobre a empresa, pois temos que agradecer de braços abertos as oportunidades que nos são dadas !! Cada um tem que doar o seu melhor pra que possa cobrar algo de qualquer empresa!!

Editor de imagens na Globosat

Editor de Imagens I

Prós: Salário alto pro mercado, bom clima de trabalho atual, sem incentivo a competição entre funcionários, estímulo a apoio entre funcionários da mesma área.

Contras: Trabalhar finais de semana e feriados são algo comum. Área de alimentação limitada e cara. Pouca possibilidade de crescimento e raros aumentos salariais.

Inovação, desafio e trabalho duro

Assistente Comercial

Prós: Benefícios, salário, fácil acesso a uma educação continuada de qualidade e um ambiente de trabalho muito agradável e equilibrado. É uma empresa hibrida que se adpata muito bem as mudanças do mercado e incentiva bastante a inovação e o trabalho duro.

Contras: Ainda não existe um plano de crescimento bem denifido até mesmo para quem já sabe onde quer chegar. Existem muitos cargos de gestão e poucos de especialistas e generalistas e ao mesmo tempo ocorre uma preocupação maior com o processo do que com as pessoas.

Conselhos para presidência: Ampliar as áreas comuns que incentivem a conexão entre canais e departamentos. Somos uma empresa gigantesca de comunicação que possui grandes profissionais que juntos podem fazer coisas incríveis, mas muitas vezes só se esbarram no elevador.

Estou muito feliz de fazer parte dessa empresa, afinal sempre sonhei em trabalhar aqui

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: A Globosat é uma empresa que tem um excelente clima, as pessoas são muito engajadas e felizes de fazerem parte. Além de ser um mercado muito legal e interessante. Estou muito feliz de fazer parte desse time.

Contras: Ainda não tenho nenhum ponto negativa para falar, mas certamente a empresa está passando por um momento de muitos desafios com a entrada de novos players e mudança do mercado publicitário.

Conselhos para presidência: Continue sempre valorizando as pessoas que fazem essa empresa acontecer, afinal todos trabalhar com muito amor.

Boa no geral

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom plano de carreira e benefícios. Em geral é um bom ambiente para se crescer e aprender na profissão em que se segue. Reomendaria a oportunidade.

Contras: Por outro lado, possui talvez uma estrutura de ascenção profissional um tanto quanto obscura, o que dificulta promoções e afins, mas esta é apenas uma experiência pessoal.

Bons benefícios, falta plano de carreira

Assistente I

Prós: A empresa tem ótimos benefícios e tem uma postura bem descontraída em relação ao funcionário. O ambiente de trabalho é leve, agradácel e divertido.

Contras: Acredito que poderia haver um plano de carreira melhor e mais igualitário. O desenvolvimento profissional acaba dependendo da gerência sob a qual o profissional está.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Salário é ótimo e o benefício também! Condições de local de serviço excelente. O ambiente e sempre agradavel e limpo

Contras: Equipe precisa de reajustes, não existe g travalho em equipe! O responsável tende a se eu grosso algumas vezes e o movimento às vezes e n e muito grande, o inglês precisa ser perfeito

Conselhos para presidência: Trabalhou em equipe e chefe ser inclusivo

Realista

Estagiário Superior

Prós: As pessoas, em grande maioria, são simpáticas e atenciosas, os benefícios (diretos e indiretos), eventos. A empresa se preocupa com o desenvolvimento e capacitação de seus funcionários.

Contras: Algumas áreas (a maioria) possui um grande volume de trabalho para poucos funcionários, ou seja, o funcionários ativos na empresa acabam fazendo o trabalho de duas pessoas.

Melhor empresa!

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, time muito atencioso e prestativo, projetos desafiantes. Ambiente descontraído, saudável e equilibrado. Com prespectiva de crescimento profissional.

Contras: Não vejo pontos negativos. A empresa é muito preocupada com os seus funcionários, apresenta muito benefícios e procura sempre investir no profissional que contrata.

Globosat

Descrição:A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Temos 33 canais, sendo 22 com transmissão também em HD (high definition), 9 em PPV (pay per view), 1 internacional para os aficionados em futebol que moram no exterior, além de 8 serviços de conteúdo sob demanda!