Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Técnico de Captação de Som

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Técnico de Captação de Som

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Técnico de Captação de Som

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Fui chamado para ser um estagiário no periodo de 6 meses através de uma empresa terceirizada(Parceria), posteriormente o contrato foi extendido por mais 3 meses e ai que me chamaram para entrar na Globo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu era músico e se havia disponibilidade de horário
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.