Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Supervisor/Coordenador

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Supervisor/Coordenador

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Excelente. Todas as etapas de praxe foram aplicadas e muito bem ponderadas, não houve inflexibilidade da parte da empresa, que soube escutar minhas necessidades para uma negociação saudável para ambos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Excelente. Foram feitas perguntas coerentes em um formato de bate papo para justamente deixar a vontade para contar as minhas principais experiências em meu ramo.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.