Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Produtor de Reportagem

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Produtor de Reportagem

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Produtor de Reportagem

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fiz a entrevista pela Clave Consultoria e achei bem dinâmica e diferente dos processos convencionais. Me senti conversando com uma amiga e não sendo avaliada por um recrutador. Saí de lá leve e tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se sente apta para a responsabilidade do cargo?
    R: Me sinto pronta para encarar desafios.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.