Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Produtor

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Produtor

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Produtor

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Positivo, sempre levando em conta a capacidade de seu colaborador independentemente do seu histórico profissional e da sua formação específica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus objetivos profissionais?

Entrevista de emprego para Produtor de Reportagem

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fiz a entrevista pela Clave Consultoria e achei bem dinâmica e diferente dos processos convencionais. Me senti conversando com uma amiga e não sendo avaliada por um recrutador. Saí de lá leve e tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se sente apta para a responsabilidade do cargo?
    R: Me sinto pronta para encarar desafios.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Produtor de Vídeo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Interessante, produtivo, dinâmico e rápido. Fui preencher uma vaga temporária e acabei sendo contratado quase que de imediato e estou lá até hoje

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Trabalharia numa empresa que funciona 24 horas por dia 7 dias por semana?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Produtora

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Fácil. Fiz uma entrevista com o head hunter, pois me acharam no linkedin e uma com a minha atual chefia. A resposta demorou, mas foi um processo tranquilo

P: Porque eu gostaria de trabalhar na Globo

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.