Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Gerente

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom e avalia o profissional de forma assertiva, apesar de ser muito longo os intervalos entre uma etapa e outra. Foi uma pena que não avancei na ultima etapa. Faltou um pouco de suporte do RH também

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que achei mais dificil não foi nenhuma pergunta específica e sim a dinamica chamada work day. Fiquei um pouco nervosa e acabei dando algumas respostas que não espelham o que faria normalmente

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Processo com muitas etapas, muito lento, desorganizado e sem visibilidade dos próximos passos. Durou mais ou menos uns dois a três meses no total.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As padrões, algumas relacionadas ao skill desejado da vaga.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.