Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Estagiário Superior

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: É um bom processo, bem estruturado, dividido em fit cultural, testes online, gravação de vídeo, dinâmica de grupo e entrevistas. Na dinâmica vão diversos gestores de áreas diferentes, portanto você pode ser chamado pra mais de um entrevista. No meu caso fui chamado para uma entrevista bem vaga, o gestor que me chamou pra entrevista não demonstrou nenhum preparo para realizar as perguntas, o mesmo nem foi à dinâmica, enviou outra pessoa em seu lugar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu time de futebol? (achei tendenciosa a pergunta)

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Completo e bem criterioso, utilizaram diversas dinâmicas e processos de entrevista que permitiram a seleção correta de estudantes para as vagas abertas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O processo constou com várias etapas, mas a maior importância foi a compatibilidade no estágio do curso e amar tecnologia
    R: Fui sincero quanto a todas as perguntas, mas meu estágio do curso ainda não era avançado o suficiente

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo Seletivo longo e organizado, com datas de retorno bem definidas. Durante o processo realizei uma vídeo entrevista, uma redação e uma avaliação de competência. Após isso uma dinâmica de grupo com os gestores e por fim a entrevista final com o responsável pela área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais, como: Minhas experiências anteriores, porque eu me identifico com a vaga.
    R: Contei minhas experiências.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Bom, com 2 fases bem dinamicas e inovadoras. O unico contra é o tempo de demora que pode ser longo em certos casos, mas de resto um otimo processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que chamou a sua atenção na TV Globo?

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.