Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Estágio em Evolução de Serviços

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Estágio em Evolução de Serviços

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio em Evolução de Serviços

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei o processo bem interessante, com uma didática muito voltada para o autoconhecimento. Porém, a etapa online não batia com o que era a vaga em si, o que causou uma certa confusão no dia do processo presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nos deram uma situação e em grupo tínhamos que responder algumas perguntas tipo "escolha 3 canais para realizar a divulgação interna da nova plataforma"

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.