Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Estágio Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Estágio Superior

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo um tanto quanto confuso, pois eu havia feito a inscrição e algumas etapas anteriores no amo passado, entretanto quase um ano depois a empresa entrou em contato comigo. Sendo que na época das etapas online não deram nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei um processo tranquilo, as pessoas foram simpáticas, receptivas e atenciosas, mas o que eu não gostei é o fato de terem me deixado esperando do lado de fora por muito tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui a alguns anos?
    R: Fazendo mestrado

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.