Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Designer

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Designer (2)

Entrevistas de emprego na Globo para Designer

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Designer

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de março de 2014.

Entrevista: Extremamente bem estruturado, profissionais super experientes entrevistando e com um processo muito claro e ágil. Não demorou em dar um feedback sobre a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre um projeto que você participou.
    R: Contei sobre um projeto inteiro no qual eu tinha participado de forma mais ativa e em todas as etapas.

Negociação: Não cheguei a negociar, a proposta já foi dentro da minha expectativa.

Entrevista de emprego para Designer

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Muito bom, os entrevistadores eram gente boa, a empresa responsável pelas entrevistas em dinâmica em grupo era a 99jobs juntamente com uma funcionária do RH da Globo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista era informal, com perguntas de cunho social e informal.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.