Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Desenvolvedor

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Desenvolvedor

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Rio do Sul, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Achei muito bom, mas só fui até metade do processo pois desisti da vaga por ser muito longe. Mas até onde eu fui fiquei bem impressionado, eles são muito atenciosos, eu não respondi o email falando a data e hora da entrevista e eles me mandaram um email perguntando se eu tinha recebi o email anterior, e que ainda estavam aguardando uma resposta minha

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não cheguei na etapa de perguntas, apenas fiz um teste de algorítmos e outros exercícios.

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.