Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Assistente de Produção Audiovisual

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Assistente de Produção Audiovisual

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Produção

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Acho que o processo foi de um nível de exigência aceitavel. Nada que fugisse do normal, mas também não foi simples. Intimida um pouco porque é a Globo, né.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Produção Audiovisual

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo. Durou, aproximadamente, dois meses. Passei por diversas etapas, como: analise curricular, teste de inglês, raciocínio lógico, entrevista de vídeo, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode oferecer à empresa?

Entrevista de emprego para Assistente de Produção

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Entramos como oficineiros e vivenciamos o ambiente da empresa por 3 meses antes de ficarmos como terceirizados ou não. Após ficamos 6 meses terceirizados para então virarmks funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante a proposta de falar sobre si usando uma cartolina e recortes de jornal e canetas hidrocor.
    R: Montei um grande cartão de visitas, falando de quem eu sou no trabalho e na vida.

Negociação: Não existe negociação .

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.