Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Assistente de Compras Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Assistente de Compras Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Compras Pleno

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo inicialmente realizado por uma consultoria. O atendimento da consultoria foi muito bom no início, super rápido e acessível. Tive que ir na consultoria duas vezes. A primeira vez para uma entrevista simples e a segunda vez para fazer um teste de excel e inglês. A terceira etapa foi diretamente na Rede Globo. Houve um imprevisto no dia e cancelaram a entrevista quando eu já estava lá dentro. Não explicaram o que aconteceu e simplesmente mandaram eu voltar para a casa. Após 1 semana remarcaram a entrevista. Fiz a entrevista com a gestora, que pediu desculpas pelo imprevisto. Foi uma entrevista muito tranquila e boa. No final da entrevista, ela me mostrou os estúdios e foi muito legal conhecer como funcionam os bastidores. No entanto, não tive mais nenhum feedback. Como já passou um bom tempo, acredito que a vaga já foi fechada e que eles não dão feedback. Questionei a consultoria, que ignorou minhas mensagens.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.