Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Analista de Serviços

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Analista de Serviços

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Serviços

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo organizado, a empresa recrutadora deu as respostas dentro dos prazos por eles estabelecidos. Gostei bastante do bate-papo com a recrutadora, também gostei da entrevista com a gestora, que foi a etapa final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu me importava de ser emprego temporário
    R: Eu disse que não porque via como uma oportunidade de entrar na empresa e ampliar meu network, além de melhorar o meu currículo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.