Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Analista Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Globo para Analista Sênior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Eu fugi um pouco das regras de processo seletivo comum. Viram meu perfil no linkedin e se interessaram. Fiz duas entrevistas e logo ja ingressei na empresa.foi super tranquilo e as pessoas foram otimas cmg

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava da empresa e de seus valores
    R: Me identificava à cultura.

Negociação: Negociei

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.