Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 0%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Globo para Analista

7 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Capital Humano

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi feito por uma empresa terceirizada, foi feito entrevista, teste de excel e entrevista final com a supervisora.Mesmo não sendo aprovada no processo, recebi um retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre sua experiencia profissional
    R: Contei as atividades que desempenhei nas ultimas empresas

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Serviços

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo organizado, a empresa recrutadora deu as respostas dentro dos prazos por eles estabelecidos. Gostei bastante do bate-papo com a recrutadora, também gostei da entrevista com a gestora, que foi a etapa final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu me importava de ser emprego temporário
    R: Eu disse que não porque via como uma oportunidade de entrar na empresa e ampliar meu network, além de melhorar o meu currículo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo longo mas consistente. 1) análise de currículo foi feita uma entrevista com a gestora. 2) teste de alta dificuldade para desenvolvimento de uma aplicação usando APIs da empresa. 3) entrevista com a equipe para explicar o teste 4) a empresa paga passagem e hospedagem para você passar um dia com equipe e fazendo pair programming

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas em geral sobre carreira e objetivos

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Rapido e dinâmico, muito coerente e transparente. Bate papo sobre experiencias e dia a dia corporativo da função pretendida. Me foi apresentada a funçao e o esperado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo de escolha da área e qual o objetivo na empresa.
    R: Informações sobre histórico profissional e informações de mercado.

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Eu fugi um pouco das regras de processo seletivo comum. Viram meu perfil no linkedin e se interessaram. Fiz duas entrevistas e logo ja ingressei na empresa.foi super tranquilo e as pessoas foram otimas cmg

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava da empresa e de seus valores
    R: Me identificava à cultura.

Negociação: Negociei

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Globo, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Passei no processo de estágio e foi normal. Redação, dinâmica de grupo e entrevista. Muitos inscritos e poucas vagas, um processo de estágio padrão

Entrevista de emprego para Analista de Materiais Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Entrevista com o RH, dinâmica em grupo, entrevistas com gestores da área, supervisão direta não teve influência no processo, foi tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minha reação ao lidar com superior de temperamento forte?
    R: Não faltando com educação e respeito a convivência seria pacífica, se passar dos limites eu não aceitaria

Negociação: O salário e benefícios estavam bem acima do mercado

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.