Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Globo

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Globo

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Produtora

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Fácil. Fiz uma entrevista com o head hunter, pois me acharam no linkedin e uma com a minha atual chefia. A resposta demorou, mas foi um processo tranquilo

P: Porque eu gostaria de trabalhar na Globo

Entrevista de emprego para Técnico de Manutenção

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Processo minucioso, com profissionais altamente qualificados,bom processo de uma forma geral.Aplicação de testes de conhecimento especifico e comportamento.

P: Um aspecto pesdoal negativo
    R: Disse que era a ansiedade .

Entrevista de emprego para Técnico em Informática

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Prova de conhecimentos gerais, dinamica em grupo e entrevista com gestor da area. Maior dificuldade é destacar-se na dinamica onde será pré-secionado.

P: Perguntas técnicas

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Materiais Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Entrevista com o RH, dinâmica em grupo, entrevistas com gestores da área, supervisão direta não teve influência no processo, foi tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minha reação ao lidar com superior de temperamento forte?
    R: Não faltando com educação e respeito a convivência seria pacífica, se passar dos limites eu não aceitaria

Negociação: O salário e benefícios estavam bem acima do mercado

Entrevista de emprego para Técnico de Captação de Som

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Globo.

Entrevista: Fui chamado para ser um estagiário no periodo de 6 meses através de uma empresa terceirizada(Parceria), posteriormente o contrato foi extendido por mais 3 meses e ai que me chamaram para entrar na Globo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu era músico e se havia disponibilidade de horário
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Globo

Descrição:Globo Comunicação e Participações SA ("Globo") é o maior grupo de mídia no Brasil. Controles Globo, entre outras empresas, a principal rede de televisão do Brasil, o principal programador de TV por assinatura no Brasil, bem como o conteúdo da Internet e serviço de provedor, etiqueta música e publicação de revistas empresas. Globo também detém uma participação minoritária em cada um dos maior operadora de televisão a cabo no Brasil ea principal satélite brasileiro direto para distribuidor televisão em casa. Globo é indiretamente de propriedade e está sob a liderança da família Marinho, cujos interesses em data a televisão aberta brasileira volta a 1965, quando a TV Globo começou a transmitir a partir de Rio de Janeiro, sob a liderança do Sr. Roberto Marinho.